quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma batalha épica...

versão que passa pela minha mente:
Lá estava eu, esperei dias por essa batalha, subi as escadas, e no escuro logo à vi, imóvel, como já esperava por essa batalha, prontamente peguei minha arma, e prontamente atirei nela, tiros certeiros. Tentando fugir, eu continuava com os tiros, até que ela se desequelibra e cai, ficando no topo da janela, então ela pula, um salto muito arriscado, pensei: "Se não morrer na queda, logo logo eu matarei", então ela correu, se esgueirando pelos cantos mais obscuros e inalcansáveis, só vi porque em um momento fez um barulho, batendo na parede. Então atirei mais, ela correu em minha direção saindo de um lugar escuro, prontamente usei uma habilidade evasiva e desviei, então ela passou por mim, indo em direção dos meus aposentos, prontamente corri e busquei reforços, vindo então meu fiel escudeiro com sua arma. Mas infelizmente não a encontramos. Meu medo é que tenha entrado em meus aposentos, sinto-me como se estivesse sendo observado, mas a batalha ainda não acabou. E é por isso que estou nessa hora quase ao amanhecer, pois subirei novamente, com as armas em punho, sem saber o que vou encontrar.

O que realmente aconteceu:
Subi as escadas para a cozinha e vi aquela desgraçada daquela lagartixa do tamanho de um jacaré na parede da cozinha. Então eu liguei a luz e peguei o tubo de desodorante que coloquei álcool dentro, fiz isso porque já tava esperando ver a lazarenta. Então eu borrifei nela e ela subiu a parede, dai eu molhei toda a cortinha e a parede (minha mãe vai me enxer de soco) e ela não conseguiu mais subir e caiu na madeira que segura a cortina. Então ela pulou pra trás da geladeira e saiu correndo por trás dos móveis, vi ela porque bateu na parede de forro do quarto do meu pai. Quando fui jogar inseticida ela veio na minha direção, me caguei todo, dei um pulo ela passou por mim e foi em direção ao meu quarto, gritei pro meu pai, e peguei a vassoura. Reviramos tudo e não achamos, ela pode ter entrado pela parede do meu quarto e subido pro forro denovo. E é por isso que estou aqui exatamente às 5 horas da manhã, porque to com sono, mas não quero subir pra não encontrar aquela féla duma lagartixa.

ODEIO LAGARTIXAS


Um comentário:

  1. Cara eu tive uma aventura dessa, atirei inseticida nela e ela tambem escapou no meu quarto. Minha mulher nem quis dormir lá com medo de ela aparecer e cair em cima dela.

    ResponderExcluir

Arquivo