terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sinta vergonha

Se você assim como eu cresceu nos anos 90, com certeza deve ter dançado e cantado as musicas do É o Tchan!. Mas tudo bem eramos crianças, e na nossa inocência não percebiamos o quão sem noção eram as músicas. Você não lembra não é, aqui vai uma palhinha...






“Provas, testes, notas ou qualquer coisa do tipo estão complicando sua vida? Tá achando que não vai passar em algo? Não se preocupe, roda, roda, roda, roda, roda e avisa. Quem remexe desliza, no bambolear…”



“Não deixe que te prendam. Quando sentir que precisa de liberdade solta a tcheca, leva a tcheca, ô, põe a tcheca pra sambar.”



“Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga lá no meio, mete em cima e mete em baixo. Depois de nove meses, você vê o resultado.”



“Não hesite em encarar novos desafios por mais difíceis que pareçam, você vai aprender e vai achar fenomenal. Vou de bundinha, vou de lado ou vou de frente e com certeza você vai me acompanhar…”



“Nunca esqueça do seu passado. Quando tu eras bem pequenininha, tua mãe passava talco nas tuas dobrinhas. Agora, menina, como você já cresceu quem vai passar talquinho nas tuas dobras sou eu!”



“Você está se irritando com o comportamento de alguma amiga? Perdoe-a pois sim, ela gosta do rala-rala e no embalo do samba ela só pensa em ralar. Ela gosta do rala-rala, viu a boca da garrafa não agüentou e foi ralar.”



“Pra você que põe o O: desce e sobe de uma vez só.”



“Chicotinho queimado vale dois cruzados, quem olhar pra trás leva chicotada”



“Não há o que aconselhar, simplesmente AGORA PARE! Pegue no bumbum. Agora desce, pegue no compasso.”



“Pau que nasce torto, nunca se endireita. Menina que requebra , mãe, pega na cabeça…”



“Olha no põe, põe, põe, me fazendo enlouquecer… Corpinho para frente, bundinha para trás, na dança do põe põe, a galera pede mais…”



“Rala, ralando o Tchan, aê Rala, ralando o Tchan… Ela faz a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir…”



“Essa menina quando quebra não sabe onde bota a mão, Bota, bota, bota, tira e bota, bota, Bota, bota, bota, tira e bota e vai até o chão…”



“Tira essa mão boba daí (2x), Essa mão é muito abusada, ordinária tá danada, querendo se divertir…”



Sentiu vergonha né, você no auge do seus 7 anos, achando q a "boquinha da garrafa" é a coisa mais normal do mundo, pois é amigo, outros tempos, doutos tempos.

O CARA

2 comentários:

  1. Cara,
    realmente...que merda!! rsrsrsr
    Eu até q achava o ritmo legalzinho, mas agora lendo as letras...eca!!!
    pobre de nós, pois o Tchan voltou!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    e eu cantava isso, não tinha nem ideia do que significa. ff que vergonha!

    ResponderExcluir

Arquivo