segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Diário de Daniela


Não, não tem nada a ver com aquela novelinha mexicana; não passa de ser um "diário" de uma ninfomaníaca compulsiva -N

Olá você, que quando não está reclamando do calor, reclama do frio.

Frase do dia/mês/ano: “Eu não tenho pulseirinha, sabe, eu acho isso uma puta falta de sacanagem...”

Música do dia/mês/ano: Love is Noise", The Verve.



- Episódio de Hoje: Fama, Talento e Sucesso.

Estava eu pensado um tempo atrás sobre esse povo que aparece em nossa querida televisão. Jornalistas, apresentadores, músicos, atores, atrizes, e os que ninguém sabe o porquê de estar ali, rs. Muitos associam a televisão com a fama (calma, tem a internet também).
Às vezes fama é considerada "sucesso". Errado. Fama é você ser conhecido por muitas pessoas, ter uma "reputação"; sucesso é você fazer algo e ser reconhecido por isto (ou alcançar um simples objetivo, ter um diploma de X coisa, enfim, irei falar do sucesso reconhecido, que leva à fama). Talento é você ser bom em algo, então, sucesso só será válido quando estiver junto com o talento ;)
Acho que devia ter uma regra para a televisão (internet não tem regras, aparece quem bem entender) de que só poderia aparecer pessoas que realmente fazem algo bacana (leia-se o bacana como útil). Ultimamente só tem aparecido merda normal aparecer merda na tv, rs.
Enfim, o ponto onde quero chegar é: por que, raios, tem gente que não faz porra nehuma e ganha fama/faz sucesso? Vejamos alguns exemplos:

Meninos Colírios: O que mesmo que eles fazem? Ah bom, contam sobre a vida deles e milhares de menininhas histéricas acham isso o máximo. Um deles é filho do carinha lá que apresenta o Pânico na TV. Grande bosta.


Geyse Arruda: Só porque foi com um roupa minúscula pra facul e foi chamada de puta por todo mundo, apareceu na TV (lembre-se: TV = fama/sucesso). Depois que ganhou a sua fama, fez lipo, arrumou cabelo e mimimi claro tem que aparecer bonita quando se é famosa .__. Alguém avisa ela que facul é para estudar, não para desfile de rabo inpinado.

Serginho (vulgo Sr. Orgastic): Uma bixa fresca filhinho de papai que só tira foto e vai em festa. Só. Diz ele que é uma "celebridade da internet". Ah sim, ele participou do BBB.

MariMoon: Seguindo a linha do Sr. Orgastic, menininha de "boa família" que fez sucesso com suas fotos em poses do tipo WTF. Atualmente apresenta um programa na MTV (aliás, a MTV anda uma merda de uns tempos pra cá). Tinha antigamente um loja virtual que vendia roupas que ela fazia e eram o olho da cara, tipo um chaveiro por 20 pila.

Paris Hilton: Outra filhinha de papai. Atacou de atriz, não deu certo. Atacou de cantora, não deu certo. Atacou de Escritora, não deu certo. Só ficou famosa pelo seu vídeo, onde aparece ela dando para um carinha. É, talento é para poucos :T

Enfim, posso ficar aqui até amanhã citando "famosos" que não fazem nada. Nem vou falar sobre Restart, Cine, Fiuk, Justin Biba Bieber e afins (lembre-se: sucesso sem talento não é sucesso).
Se você é fã de qualquer um desses seres/bandas/coisas, responda: por que você gosta disso? (respostas nos comentários, se é que alguém irá se manifestar, rs) O que te levou a pensar que isso é legal?
Pô, tem tanta gente bacana e talentosa por ae pra ser admirada, internet não é só para Orkut e MSN, vai procurar algum escritor talentoso, um músico/banda talentoso (a), um comediante talentoso, qualquer pessoa talentosa oras. Para de se dizer fã daquilo tudo que a mídia leva até você e diz fazer sucesso.

Até ;*



3 comentários:

  1. Essas figurinhas que aparecem na mídia são demais né...Geise Arruda nem se fala...
    Outro dia vendo aquele programa do Rodrigo Faro vi um quadro que era pra arrumar namorado pra ela...Ridículo!rs

    ResponderExcluir
  2. DANI TU TA COBERTA DE RAZÃO!!
    ESSES CARAS SÃO MUITO RIDÍCULOS!E O BRASIL PODERIA SER MUITO MELHOR SE Ñ FOSSE TÃO INFLUENCIADO PELA MUDIA!!!
    ELES SÃO RIDICULOS

    ResponderExcluir
  3. por isso q naum vivo sem net, aki escolho o q vejo e naum o q querem q eu veja.
    tv aberta naum presta

    ResponderExcluir

Arquivo