segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como Seria o Mundo Sem os Homens?

Atenção! O Conteúdo abaixo trata-se de uma piada, de maneira alguma contestamos as habilidades intelectuais e motoras das mulheres. Então mulheres, por favor, não nos apedrejem nas ruas.

1 DIA
Milhões de garrafas de cervejas explodem dentro dos freezers em todo o planeta; Condoleezza Rice assume como a primeira-ministra mundial; linhas telefônicas ficam congestionadas; as prateleiras de chocolates dos supermercados são saqueadas.

3 DIAS
Metade das casas está às escuras devido a pequenos problemas elétricos – lâmpada queimada; carros são abandonados sem óleo e fluido de freio; clínicas de estética, academias e saunas gays fecham suas portas; “O Diário de Bridget Jones” é relançado e faz US$ 350 milhões no primeiro final de semana.

1 MÊS
Nascem as primeiras flores nos estádios de futebol; o Maracanã se transforma num imenso jardim; o futebol, o boxe e as touradas desaparecem do mapa; acontece a primeira grande epidemia de baratas, que se proliferam já que as meninas têm nojo de matá-las.

6 MESES
Billy, a Garota, fabricante de dildos e vibradores, aparece no topo da lista das maiores celebridades do ano na revista “Big Shoe”; ocorre a segunda grande epidemia de baratas; “O Casamento do Meu Melhor Amigo” é relançado e faz US$ 850 milhões em um dia.

1 ANO
Acontece o grande crack das bolsas – de valores, mesmo; não há mais indústria bélica ou o turismo sexual; o mundo afunda na sua mais profunda crise financeira (fisicamente a mulherada está ótima); o fenômeno da menstruação global (com a convivência, todas têm seus períodos ao mesmo tempo) preocupa.

1 ANO E 1 DIA
No Brasil, surge uma pequena seita em homenagem a Oscar Maroni.

2 ANOS
As Maronetes (fiéis da igreja Oscar Maroni) publicam “O Evangelho Segundo Oscar Maroni”, que vende 1 bilhão de cópias em poucas horas; vigílias pedem a volta do Salvador; o antigo Bahamas vira o maior templo de peregrinação do mundo; surge o movimento “Cansei… Da Falta de Homem”; protestos agitam o planeta.

3 ANOS
Após a terceira grande epidemia de baratas, parte das ruas está vazia (sabem como é, esse bicho é nojento); sem energia há muito tempo (ninguém sabe onde fica o gerador ou como trocar um fusível), mulheres queimam sutiãs para cozinhar e se aquecer; surgem boatos de que um homem careca foi visto andando no estranho caminho de Santiago.

5 ANOS
Na Alemanha, a Mulher Super Alfa, uma líder nacionalista, promete ajustar as coisas e controlar a baderna nas ruas apenas usando fornos…

2 comentários:

  1. - baaaita piada :P shauihsuiahsia
    (PB das 13:00 de hoje)


    Parabéns pelo blog galera!
    Seguindo-os (Y)

    ResponderExcluir

Arquivo