sábado, 15 de maio de 2010

Correspondente Esportivo

As principais noticias do esporte futebol no café holandês:


Dunga contraria apelido de "noé" e deixa Pato e Ganso Fora da "Arca" Brasileira Rumo Ao Hexa!

Dunga, o Anão Favorito da Branca de Neve Quase Não Surpreendeu Ao Divulgar a Lista com os 23 Jogadores Que Representarão a Seleção Canarinho em Solo Africano. Adriano Pau D'água Imperador Ficou de Fora, Assim Como o Goleiro do Tricolor Gaúcho Victor. Grafite e Gomes Foram as Surpresas na Convocação do Técnico Gaúcho. Os "Bruxos" de Dunga, Elano e o espetacular piloto de autorama Josué garantiram vaga no mundial. Jogadores badalados, tanto pela imprensa quanto pela torcida como Paulo Henrique Ganso e Ronaldinho Gaúcho Ficaram de Fora, mas ainda com chances de ir a copa. Ambos integram a lista de "suplentes". Alexandre Pato e Neymar não foram mencionados durante a convocação.
Abaixo a lista com os 23 convocados:

Goleiros
Julio César, Gomes e Doni

Laterais
Maicon, Daniel Alves, Gilberto e Michel Bastos

Zagueiros
Juan, Lúcio, Luisão e Thiago Silva

Meias
Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Kléberson, Elano, Ramires, Kaká e Júlio Baptista.

Atacantes
Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Grafite


Sim, eu Também Achei uma "Puta falta de Sacanagem" o Zé Rebite do Central de Caruaru Ficar de Fora da Lista, Mas Fazer o Que, o Mundo Não é Tão Justo Quanto Nós Queremos.


Virada Emocionante em Porto Alegre

Grêmio e Santos protagonizaram "O jogo do ano", segundo a imprensa Brasileira. Na partida de Ida da semifinal da copa do Brasil o clube da baixada Santista Viajou a Porto Alegre para Enfrentar os Atuais Campeões Gaúchos comandados pelo pastor técnico Silas Malafaia.
O Santos, Desfalcado do Garoto Neymar Abriu Logo 2 a 0 encima do tricolor, com 2 gols de André. Na Segunda etapa, após um "saculego" de Silas no Vestiário tricolor o clube gaúcho veio com tudo, e contando com a ajuda "muy amiga" do Volante Santista Rodrigo Mancha (Que em 7 minutos em campo conseguiu desistabilizar o time Santista). Borge Liderou a Reação Tricolor, com 3 Gols. Jonas (Que Havia Perdido um Penalti quando estava 2 a 0 para o peixe) se redimiu e marcou. Robinho ainda descontou para o Santos no Final.
Deu Grêmio. 4 a 3. Empate por qualquer placar ou vitória no jogo de volta classifica o Grêmio.
Já para o Santos só resta buscar a vitória ou dar adeus a vaga na final.



O Grêmio Busca o Penta da Copa do Brasil, já o Santos busca o seu Primeiro Título na Competição.

Na Outra Semifinal o Atlético Goianiense Derrotou o Vitória da Bahia por 1 a 0 no Serra Dourada com Gol de Rodrigo Tiui.

Lembra que eu falei que o Rodrigo Mancha Ficou Só 7 Minutos em Campo?
Pois Bem, Após a Substituição o jogador descontou as frustrações no pobre banco de reservas, lhe desferindo violentas "muquetas", "mata-cobras", "bulachas" e "Bordoadas" diversas. Que Papelão Hein.

Se essa exibição de boxe fosse protagonizada pelo atacante Taison do Internacional até que seria compreensivel.


Estudiantes Reprovados em Porto Alegre

Também em Porto Alegre o Colorado Recebeu os Argentinos do Estudiantes. A turma de Veron (Espinha dorçal do meio de campo da seleção argentina segundo o seu técnico" bom de faro" Maradona) bem que tentou mas acabou derrotada pelos colorados. 1 a 0. O Gol Colorado Saiu no Apagar das Luzes, Nos Acréscimos da Segunda Etapa. Andrezinho Suspendeu na àrea e o Uruguaio Naturalizado Brasileiro (Fãzaço de Creedence) Gonzalo Sorondo Subiu mais do que todo mundo e mandou para o fundo da rede. O colorado joga agora por um empate ou por derrota, desde que não seja por 1 a 0. Lembrando que em 2008 o Inter Venceu o Mesmo Estudiantes na Final da Sulamericana, Sagrando-se campeão da competição. Isso a 2 anos, desde então o Estudiantes levou a libertadores e o inter já não é mais aquele time. Dificil arriscar um palpite sobre quem passará de fase.


Sorondo: Além da Nacionalidade Certamente Herdou uma "Antipatia" Pelos Hermanos.

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus! Isso é síndrome das letras maiúsculas?

    Letra maiúscula, só em início de frase ou nomes próprio, ok?

    ResponderExcluir
  2. sério que letra maiúscula é só em inicio de frase ou nomes próprios? bah nem sabia D:

    ResponderExcluir
  3. sério que letra maiúscula é só em início de frase ou nomes próprios? nem sabia D;

    ResponderExcluir

Arquivo