domingo, 7 de dezembro de 2008

Videogame e Futebol

Lazio Joga com "Winning Eleven" Na Camiseta

Uma das equipes mais tradicionais da Itália, a Lazio estreiou um patrocinador em sua camiseta que certamente fez muitos fãs de videogame se interessarem ainda mais pelo uniforme. Neste sábado, dia 6 de dezembro, o time jogou contra a Inter de Milão vestindo a camiseta patrocinada por Winning Eleven, ou melhor, Pro Evolution Soccer 2009, como o jogo é conhecido na Europa.Não deu Muita Sorte,o time acabou derrotado por 3 a 0. O patrocínio valeu por apenas um jogo, mas isso não impede que as camisetas com a marca de um dos jogos de futebol mais adorados da atualidade apareçam nas lojas depois. Embora há muito tempo os times de futebol não sejam patrocinados por empresas de videogame, quem acompanha o esporte deve se lembrar dos históricos uniformes da Fiorentina na década de 90, que trazia a marca Nintendo no centro, e do Arsenal, que trazia o logo do Dreamcast na época do lançamento do console.







Essa da Fiorentina Eu Certo Que Comprava,Caso Alguem A Tenha no ármário,e ao invéz de deixa-lá ser comida por traças,estiver interresado em fazer negócio,favor entrar em contato.
Troco Por Super Trunfo (Quase Completo ),Um Pogobol (Semi-Inteiro) e Por uma Foto da Prima do Amigo Gordinho Johnson (Semi-Inteira Tambem) Seminua.

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo