quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Every Day Normal Guy




O Cara Normal de Todo dia.Eu particularmente nunca tinha ouvido falar nesse cara,mais dei uma pesquisada no youtube,e ele é o Marcelo Adnet Da Gringa,Faz Musicas Sobre Coisas Idiotas Que Rolam Na Internet e Algumas Satiras.Esse video é uma Sátira Muito Bem Feita ao "estilo" musical Rap (é,eu não curto Rap,mais respeito quem curte).È engraçado e retrata bem o opostos dos "rapper"...ele é apenas um cara norma do dia-a-dia filho da puta!Vale a Apena Assistir.Ah,e o nome do cara é Jon Lajoie ,caso você disponibilize de muito tempo òcioso,é uma boa dica procurar videos do cara no youtube.é só digitar o nome do cara naquela barrinha escrita digite aqui,e acrescentar um legendando ao lado (caso você não seja tão bom no inglês,assim como este que vos fala). Tah ai uma Boa Dica para diversificar o seu ócio. ;D




(Bruno Grohl)

5 comentários:

  1. rsrsrsr eu ja tinha visto isso na MTV pra meio tosco mas até que bom

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Adnet gringo
    hahahahahahaha
    mas é mais ou menos parecido mesmo.
    engraçadão

    ResponderExcluir
  3. O programa dele na Mtv é muito show e a sua peça 'Z.E." melhor ainda. Aí vai a dica!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica=]
    http://nationanimes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. to tentando roubar teu player mas minha habilidade no blogger não permite!huashuashuas!!!!

    abraço e eu jah tinha visto teu blog, foda!

    abraço

    ResponderExcluir

Arquivo