terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Célebres Momentos de Marco Luque

Alguns celebres Diálogos,Frases e Momentos do Integrante mais Irreverente da Mesa Do Custe o que Custar da Rede Bandeirantes:


1-"Ambigüidade é a inflamação do umbigo?"

2-"Eu Gasto meu dinheiro com o CDB - Comida , Drinks e Biscates "

3-"play back é...é um jogado negro!"

4-Marcelo Taz:- "Você Já teve algum contado de terceiro grau?"
Marco Luque: - "Não, parei na oitava série!"

5-"A,Eu vou contar uma piada...eu tava no banheiro,fazendo xixi,com a 'pistola' na mão...ai eu olhei na parede pra cima,e tava escrito uma frase 'o futuro do Brasil está em suas mãos'!!"

6-"A "manteiga" eh usada principalmente pra passar no pão!" (Sobre a Celebre Frase De Tulio
Maravilha no Quadro em Foco,quando o Jogador Disse que gostava de fazer sexo,principalmente,com a sua mulher)

7-Marcelo Taz: -"o que a Marta (Suplicy) fez de errado?".
Marco Luque : "Quer dizer, fora o Supla e aquele irmão dele que ninguém lembra o nome?".

8-Marcelo Taz: -"Marco Luque Você já pegou mulher de silicone?
Marco Luque: -"ja."
Marcelo Taz: -"E Qual é a diferença?
Marco Luque: -"Só 30 reais a mais!"

9-Marcelo Taz:- "Quem Eram os Pré-Socratas?"
Marco Luque: - "Foram os que jogaram antes do Sócrates...Rivelino,Vaguinho..."

10-Marcelo Taz:-"Marco Luque você frequentava a creche?"
Marco Luque:- "claro!"
Marcelo Taz: -"Faz quanto tempo?"
Marco Luque: -"A, até pouco tempo, mas tive que parar, porque depois que entrei pro CQC, meus coleguinhas acharam que eu fiquei muito metido..."

11-Marcelo Taz:-"Luque, você brincava de 'Pequeno Pônei' com as garotas quando criança?"
Marco Luque: -"Não... Eu brincava de 'O Jumento Mágico'!"
Marcelo Taz: -''Quem era o jumento mágico??''
Marco Luque: -"EU!!!Eu msm!!"
Marcelo Taz: -''Posso perguntar o que fazia o jumento mágico??''
Marco Luque: ''Pode,elas atissavam ele,provocavam,batiam nele.E ele ia ficanco irado,ia se transformando e ioooooo,ioooooo....E ele se transformava era uma aberração,e ai começava uma pegação e.."

12-Marcelo Taz: -"Para de puxar o meu saco Marco Luque!"
Marco Luque: -"Nao,nao...minhas maos estao aki em cima..."

13-Marcelo Taz: -"Você sabe cantar algum rap senhor Marco Luque?"
Marco Luque: -"Claro que sei. Rap birthday to you."

14-Marcelo Taz:- "Marco Luque você brigava na escola?"
Marco Luque:- "Sim brigava sim!"
Marcelo Taz: -"E Você apanhava?"
Marco Luque: -"Sempre as meninas eram muito fortes!"

15-Marcelo Taz: - "Voce ja deu beijo técnico?"
Marco Luque: -"Não!!...Os meus beijos são de nivel superior!"

Marco Luque é Rei!

è Isso Ai galera,Assistam o Cqc,Toda a Segunda as 22:15H (Popular 10 e 15 da Noite) ou Caso Você Esqueça,Tem a Reprise,Aos Sabados as 20:15H (Popular 8 e 15 da Noite).


Esta é a Ultima Postagem do Café Holandês No Ano!
Agradecemos a Todos Que Nos Leram Neste Ano de 2008!
Desejamos a Todos Um Feliz Ano Novo,e Que Em 2009,Você Continue
Lendo o Café Holandês! Mudanças a Vista Para 2009,Aguardem!

(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo