sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Dica de Filme: Reine Sobre Mim



Este Mês Chegou as Locadoras, o Filme Reine Sobre Mim (Reign Over Me)! Na Minha Modesta Opinião é um dos Melhor
Filmes jah feitos por Adam Sandler (Click,Uma Maluco No Golf,O Paizão...)! Acho que é a 1ª vez que Adam Sandler faz Um Filme que Não Seja Uma Comédia. O Filme Não teve Grande Repercusão no Brasil,e foi lançada Direto em Dvd sem passar pelos cinemas do País.



Ficha Técnica do Filme:

Reine Sobre Mim
(Reign Over Me, EUA, 2007)

Gênero: Drama

Distribuidora: Sony Pictures

Produtora(s): 3 Art Entertainment, Relativity Media, Sunlight Productions

Diretor: Mike Binder

Roteirista: Mike Binder

Elenco: Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith, Liv Tyler, Saffron Burrows, Cicely Tyson, Robert Klein, Melinda Dillon...


Sinopse:Um homem que perdeu toda a sua família em Nova York durante os ataques terroristas de 11 de setembro reencontra um velho amigo de escola. Retomar a grande amizade do passado parece ser a única coisa que poderá ajuda-lo a se recuperar do enorme sofrimento que vive.



Trailer do Filme:



Vale a Pena Assistir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário