quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cinema: Jack Nicholson está furioso por Heath Ledger ser o novo Coringa

O intérprete do vilão em "Batman" não entende porque não foi convidado a repetir o papel na próxima aventura do Homem Morcego

O ator de 70 anos, que estrelou o longa “Batman” em 1989 como o vilão cheio de truques, ficou chocado por não ter sido convidado a repetir o papel em “The Dark Knight”, próxima aventura do Homem Morcego nos cinemas. Quando perguntado sobre como se sentia ao ver outro ator interpretando o Coringa, Nicholson respondeu, bem-humorado: “Estou furioso! Nunca me perguntaram sobre uma seqüência com o Coringa. Eu já sei como fazer aquilo!”.“Em toda área, é impossível entender as razões pelas quais as coisas acontecem ou deixam de acontecer. Não me convidarem para fazer esta seqüência é uma delas”, disse Nicholson. “Talvez seja a coisa certa a fazer, mas para ser sincero, estou furioso”, completou.O ganhador do Oscar também revelou que se sentia destinado a interpretar o Coringa desde a infância, quando se apaixonou pelos quadrinhos publicados pela DC Comics. “O Coringa vem da minha infância. É um papel que sempre achei que devia fazer”, disse em entrevista.Nicholson duvida que vá querer ver Ledger no papel quando a produção for lançada nos Estados Unidos, em julho do ano que vem. “Não estou inclinado a assistir ao filme. Mas, se for bom, acabarei assistindo hora dessas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário