sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Juliette Binoche posa aos 43 anos para a Playboy Francesa

A atriz Juliette Binoche, 43, estampa a edição de novembro da revista "Playboy" na França. Segundo o site da revista, há duas séries de fotos com a atriz, sendo uma de nu integral.
"Eu fui convencida por uma jovem equipe que quer mudar a "Playboy" como falar do corpo de uma maneira diferente, em lhe dar alma. Nós temos uma tendência de separar o corpo do espírito, o corpo das emoções. Nós colocamos o prazer à parte. De certa maneira, reivindicar este tipo de corpo nas páginas da revista é um ato militante", afirmou a atriz francesa.
Binoche tem em seu currículo participações em filmes como "A Fraternidade é Vermelha" (1994), "A Igualdade é Branca" (1994) e "A Liberdade é Azul" (1993), de Krzysztof Kieslowski, "A Insustentável Leveza do Ser" (1988), de Philip Kaufman, "Caché" (2005), de Michael Haneke, e "Chocolate" (2000), de Lasse Hallström, "O Paciente Inglês" (1996), de Anthony Minghella.
A "Playboy" francesa informa que a edição estará disponível a partir da próxima semana, no dia 30 de outubro.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A Coroa ta Interaça :) ,Quem não Conseguir ver As Fotos dela,Pode Assistir o Filme"Perdas e Danos" ,Ela Aparece Peladinha No Filme!O Filme eh uma Bosta temAlgumas partes Interesantes o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário