quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal !



Eu mostro a língua, falo um palavrão. Eu te protejo, te faço rir e te entendo.
Eu falo um monte de besteira e adoro quando me
escuta.
Sei amar, sei ser amigo, não sei nada e sei tudo um pouco.
Eu sou maluco, mas com o tempo você se acostuma. tenho um
coração enorme. Gosto de ajudar.
Nunca penso com a razão, sempre
com o coração.
Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção.
Já tô rindo alto quando não pode só porque não me controlei e fiquei feliz demais por qualquer coisa idiota que vi na rua.
Já escrevi um texto sobre o fulaninha do final de semana passada…
E quando vou ver, lá se foi o garoto misterioso que eu gostaria tanto de ser. Porque eu jamais poderia ser um...

com carinho Gordinho Johnson...^^



Um comentário:

  1. Também conto toda minha vida pra primeira pessoa que me dá corda hehe

    ResponderExcluir

Arquivo