segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Café Com Pipoca!

Dicas de Filmes muy Buenas, Para Você Assistir a um Bom Filme, Sem Acabar Assistindo a um "De Volta à Lagoa Azul" da Vida.

No Cinema: Tropa de Elite 2

Sinopse: Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite, filme também dirigido por José Padilha, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlim, 2008. Nascimento, 10 anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do Bope, e depois Sub-secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o Bope crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que, ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros.
Elenco:Wagner Moura, André Ramiro, Irandhir Santos, Tainé Muller, Maria Ribeiro, Seu Jorge (Sim, o seu, não o meu).




Trailer:

A Opinião do Café Holandês:
Perfeito! José Padilha mostra que o cinema nacional pode ainda chutar bundas. O diretor Brasileiro conciliou bem, tiros, frases de efeito, ótimo roteiro e efeito e conseguiu ainda utilizar alguns “puta que pariu”, “filha da puta” e afins em momento certos e oportunos sem chulear a produção, para brindar espectadores tupiniquins com um dos melhores filmes nacionais da história. Capitão Nascimento acabou aplaudido diversas vezes dentro da sala de cinema (eu fui um dos que atrapalhou os demais dentro da sala, aplaudindo esse sujeito bagual de três colhões), merecidamente. Vale os 17 Reais do Ingresso.

_______________________________________________

Em Dvd: A Prova de Morte

Sinopse: Três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.
Elenco:Kurt Russell, Rosario Dawson, Rose McGowan, Marley Shelton, Mary Elizabeth Winstead, Sydney Poitier, Zoë Bell, Eli Roth.




Trailer:


A Opinião do Café Holandês:

Quentin Tarantino escreve um roteiro sobre um dublê serial killer, que persegue grupos devassos de garotas gostosas, para matá-las utilizando a sua máquina envenenada de quatro rodas. Só a idéia já parece interessante e ousada. Roteirizado e dirigido por Tarantino (que ainda faz uma ponta no filme) o filme é envolvente, com diálogos interessantes, ótima fotografias e seqüências alucinantes de ação. Vale a pena assistir. Uma curiosidade: O filme foi lançado nos EUA, Juntamente com Planeta Terror (de Robert Rodriguez), Exibidos juntamente, um após o outro, no formato matine. Aqui no Brasil, foram exibidos separadamente.
_____________________________________

Voltaremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo