quarta-feira, 2 de junho de 2010

Profissão Reporter!

Foi ao ar no dia 25 de maio de 2010 (Também conhecida comumente como terça-feira retrezada) no profissão repórter da rede Globo, uma reportagem sobre o universo da prostituição, Caco Barcelos e a sua equipe de reportagem acompanharam o dia a dia de uma garota de programa de luxo em São Paulo, de um travesti no Rio de Janeiro e de uma Prostituta grávida (Seria acidente de trabalho?!) no interior do Ceará.
Se você não assistiu o Café Holandês "reprisará" para você:









Momentos tensos e emocionantes no programa. A garota de programa de São Paulo confidênciando às câmeras da rede Globo que tem filhos (Seriam...Filhos da puta?!), a Prostituta do interior do Ceará contando do dia em que sentiu prazer com um cliente...de 70 anos e o travesti do Rio de Janeiro encarnando o espirito de Mike Tyson e sentando a bocha em um elemento que se encontrava "duro de fanta" (Borracho, tchuco, mamado, etc...). "Travesti não é bagunça" disse a moça/moço enquanto batia com a cabeça do "cliente" contra uma cortina de ferro. O engraçado foi que os palavrões ditos pelo moço/moça enquanto fazia o desavisado pau d'água de saco de pancadas foram censurados...

Apesar de tudo isso, houve algo que me chamou mais ainda a atenção:
Após voltar de um "atendimento ao cliente", a garota de programa paulista comentou sobre o cliente...



E Agora...Caco Barcelos, Sai Dessa!

Sem Comentários...

O Profissão Reporter vai ao ar na rede Globo, toda terça após o Força Tarefa, às 23:30H (Ou Popularmente as 11 e meia da noite).

Mais Informações sobre o programa, é só acessar o site do Profissão Reporter, Clicando
no Link Abaixo:
http://g1.globo.com/profissao-reporter/

Um comentário:

Arquivo