domingo, 27 de junho de 2010

O Medo Te Deixa Idiota

Eis os exemplos que comprovam...


Exemplo 1:
Você está deitado na cama à noite e ouve um ruído estranho.
O que faz?
Cobre-se com o lençol! Muito bem, principalmente se o seu lençol for à prova de balas. Com isso o homem mal com uma faca não conseguirá atravessas o poderoso tecido, pois a ponta da faca vai dobrar. Genial!

E ainda têm aqueles que, desconfiados, olham debaixo da cama. Ótimo! Supondo que tenha um assassino ali em baixo, de que adiantará olhar? Ele te matará antes! Imagine então se algum dia você encontrasse alguém em baixo da sua cama, o que diria?
- Boa noite, senhor. O que está fazendo aí em baixo?
- Bem, eu estava esperando alguém para matar. Sabe como é, alguém tem que fazer alguma coisa nesta casa...
- Mas, homem de Deus, saia daí que está fazendo um frio danado! Ande suba, vai pegar uma gripe aí nesse piso úmido! Mate-me aqui na cama que está mais quentinho.

Exemplo 2:
Você ouve um ruído estranho na cozinha e levanta só de ceroulas - ou talvez até sem elas, e pergunta:
- Tem alguém aí?
Ah, faça-me o favor né! Você realmente acredita que se tiver alguém ele vai responder?
Pior que isso é quando você chega à conclusão de que se houver alguém ele só pode está atrás da porta do banheiro. Aí, então, petrificado de medo, entra passo-a-passo no banheiro para verificar, esquecendo que se tivesse alguém alí, você levaria uma bordoada somente ao tentar colocar o cabeção pra dentro da porta.

Exemplo 3:
Você está no banco do passageiro de um carro e, de repente, o motorista começa a correr como se fosse o Nigel Mansell, mas sem o Nigel e nem o Mansell, e você alí apavorado. O que faz? O normal, proteger-se agarrando ao "puta merda" em cima da porta e olhando com o rabo dos olhos para o louco que guia alí do lado. Você é capaz de atravessar o piso com suas freadas no freio imaginário. Nesta mesma situação o que fazem as mães é se agarrar à bolsa no colo, como se fosse um airbag. Exelente!

Exemplo 4:
E quando está andando de bicicleta sem freio e de repente ela embala em uma “pirambeira”? O que te ocorre? Tirar os pés dos pedais é lógico! Show, muito bem, muito inteligente! Quando você perder o total controle, solte também as mãos do guidão. O que acha que vai acontecer? Que vai sair voando como o E.T.?

Exemplo 5:
Quando você vai tomar uma injeção, o que faz? Deixa a bunda tão dura que a agulha bate e volta. Sabemos que dói mais, mas não conseguimos evitar. O medo nos força a cometer uma idiotice atrás da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo