quarta-feira, 23 de junho de 2010

Argumentos pra quê te quero.

De uns tempos pra cá, vim acompanhando algo muito tosco, mas que me fez rir muito. Mais uma bandinha coloridinha aparece, as fãs que curtem essa banda logicamente também gostam de Restart. Sempre tem uns para falar ao contrário das fãs, advinha qual será a reação das fãs? Xingar muito no twitter -n e xingar. E quando a coisa começa a esquentar e pede argumentos do por quê gostar de X coisa, eis as futilidades saltando do teclado das menininhas. Tirei alguns prints dos argumetos/xingamentos mais épicos que apareceram.

(Se não conseguir ler, clique na imagem para melhor entendimento Resolução sucks)




E o mais tenso:

Não irei colocar link de onde tirei essas pérolas para não houver maior bafafá


Enfim, quando li isso não sabia se ria ou se chorava de rir. Gente, como uma criatura não conhece Rage Against The Machine, AC/DC e afins? COMO? E ainda por cima dizer que "deve ser essas merdas que são famosos por uma semana e somem". Esse é o naipe dos fãs dessas novas "bandas". Já bastava os comentários desse tipo das fãs de Crepúsculo.

Fiquei pensando e cheguei numa prévia conclusão de que essas crianças (lembre-se que fãs de Restart, Justin Bieber, Colírios, Crepúsculo e afins maiores de 16 anos possuem um sério probleminha na cabeça) realemente não possuem uma cultura Cadê os pais nessa hora?.

Uma pessoa intitular "power pop" como parte do rock sem mesmo saber quem foi AC/DC ou Rage Against The Machine, por favor né.

Um colunista fez um post falando que o Muse "está matando o rock" (post aqui) e que também deu ataque de fãs, mas, por favor, olhem um pouco os comentários feitos pelos fãs da banda, não se compara.

Para você que tem preguiça de ir até o sr. Google e procurar boas bandas e fica ouvindo tudo o que a mídia colcoca na tua frente e para você, meu camarada, que já vem de uma boa influencia/cultura e já conhece de longe as músicas que listarei agora.







Rá eu sei tocar essa







Ok, parei por aqui, poderia colocar mais 1342 bandas boas que tem por aí, mas daí ficaria muito extenso.

Frase filosófica pra tudo isso:



Por favor Máfia Leite com Pera tenha dó de mim :( rs

___________________________________________________________



124 comentários:

  1. que lixo .
    prefiro ler o blog da kelly key D:

    ResponderExcluir
  2. Saiba, que tua atitude foi a mais errônea possível caro 'blogueiro'; Não tens o direito de tirar print de páginas não-autorizadas e se eu quisesse poderia até mesmo processar teu blog à ponto de tirar o mesmo do ar. Não farei, pois não há tal necessidade.. só não mexa onde não sabe! Técnico, te dizes tão intelectual e fica discutindo com CRIANÇAS ofendendo-as em um espaço que como tu mesmo denominou, foi criado para CRIANÇAS FÚTEIS. E, logo após dizer isso deu a entender que lia o blog habitualmente. Estranho, pois se meus leitores são fúteis e se tu é um leitor de um blog fútil, logo você é fútil. Ou seja, tu é fútil e vem no teu blog pagar de O fodão! Como eu mesma te disse mais cedo, faz MELHOR e depois critica.. ah, e corta esse cabelo que é igual ao do Pedro Lanza, vocal da banda RESTART! ops, é assim por que é hardcore né? que eu saiba, restart é happyrock.. agora virou hardcore com skate.. isso ae, bem certinho tu!
    Hahahahahahhahahahah me divirto, beijos.
    Larisf.

    ResponderExcluir
  3. CHUPA OS COLORIDOS RETARDADO! HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais ridícula que ja vi, Vocês não deveriam criticar as pessoas dessa forma, acho que gosto é algo que nao se discute,principalmente musical.

    ResponderExcluir
  5. A FAMELEA RESTART NAO DESISTE NUNCA VO XINGA MT NO TWITTER ÇERIO1111one111

    É garota, deixa a gurizadinha ser feliz com essas coisinhas que eles gostam. E não vem me mandar ouvir restart só porque eu não gosto de Muse :|

    ResponderExcluir
  6. Larisf

    se tu processasse o maximo que tu ia ganha seria uma boa gargalhada do juri na fuça e da tua calça colorida...primeiro, tua página não está protejida por copryght, segundo, apartir do momento que tá na internet vira assunto virtual publico, terceiro, os prints foram feitos de posts anonimos e nem tal nomeação foi apresentada...e quarto, quem disse que eh do TEU blog?? prova ;D

    ResponderExcluir
  7. e quiiinto...cabelo do pe lanza? sahsauusah...soh prova que ele eh bem gay

    ResponderExcluir
  8. acho que devo esquecer da minha vida virtual agora, máfia leite com pera em peso pra cima de mim D: porque pessoalmente eles não tem nem um pingo de coragem de fazer algo D:

    a questão é: não estou tentando ofender nem 'forçando' ninguém a gostar de nada, só estou mostrando a pura realidade de como as fãs dessas coisas ae possuem uma grande capacidade de argumentar ;D agora se o bonézinho serviu na cabeça de alguém ae, que fique com ele :D

    ResponderExcluir
  9. Larisf

    BOOOOOA CAMPEÃ, vç acaba de cair numa conversa fiada de um fake. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Mooooongolona :D asha mesmo q eu ia me mostrar pra vc pra depois vir essa mafia tda em cima e mim? coragem tem a Akira (ou dani, sl) em se mostrar.

    em tempo, post ótimo *-* sabe escrever muito bem ((:

    ResponderExcluir
  10. vç, asha.. nossa depois os coloridos que n tem instrução escolar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. VÇ ? ASHA ?
    ipoeipoeioaiopiopeiopieaopie
    queeeeeeeeeeeee diabos é isso man ?
    caralho vai aprender a escrever pra depois criticar seu idiota .
    essa historia de fake é mo caô tu é feio mesmo tá com onda .
    e se for fake no minino tu é o gordinho que participa do blog , é mano quando tu nasceu literalmente a beleza estava de ferias .
    se liga otario se a gente é criança tu é pior ainda que ainda fica perdendo teu " precioso " tempo discutindo com a gente .
    Se liga o paga-pau :*

    Bruno , sussega o cú .. ninguém vai processar aqui não . Mais se liga , se eu quiser esse bloguizinho merdinha de vocês aqui vai pra lama , ok?
    é não voltarei mais aqui , esse blog me dá sono x........x
    sem contar que vcs tão precisando de uma aulinha de português hein (:

    Ahhhh ! berrem a vontade não respondo comentários e nem fico de bate boca em comentis de post .
    esse é o meu primeiro e ultimo comentário .
    visitem o L.A , vocês aumentam numero de visitantes *-*
    beijos fãs :*

    ResponderExcluir
  12. Tá, mas perae, quem é Niick? o_O
    Enfim, boiei um pouco agora, a questão é: por que essa Larisf tá botando os cachorros neste ser?

    "Bruno , sussega o cú .. ninguém vai processar aqui não . Mais se liga , se eu quiser esse bloguizinho merdinha de vocês aqui vai pra lama , ok?"

    Por que? vai chamar o resto da família restart? D: Tu Realmente tem que ficar quieta pra essas coisas, porque nem o domínio do teu blog tu tem. (y)

    Até aqui nos comentários se tem mais 'provas' de que essa máfia não consegue argumentar.

    ResponderExcluir
  13. hahahahahah que Foda Dani '-'
    aqui sim um Blog de responça!

    ResponderExcluir
  14. "vç asha "
    OIEWIOEWOIWEIOWEIOWEIOWEOIWEIOWEIOWEWIOEEWIOWEIOWEIOWEIOWEIOWEOIWEIOWEOIWEIOWEIO'

    ResponderExcluir
  15. Bah Dani tu é foda!!
    Eu fui la no blog da guria essa q ta pirada com todo mundo, e meu q blog mais nada a ver tem uns colirios la q Deus o livre!Eu não sei como pode essa gente achar aqueles guris bonitos.
    Mais sejamos fortes!
    sasuhaushuashuahsuhsushu
    Gente pq q ta todo mundo brigando por causa disso?
    Tudo bem! Ate vai gostar dos coloridos, agora nao conhecer os icones do rock ai ja ta pegando pesado de mais!
    Sejamos cultura para os seres humanos q tem PROBLEMINHAS!
    sasasuahsuhaushuhasuh

    ResponderExcluir
  16. mongolona do outro blog apago os post que palha ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Crianças fãs de Gaystart, aprendam: uma geração inteira lutou contra o governo e o capitalismo escravatista tendo como base os ideais de Rage Against The Machine, mas isso não lhes foi ensinado. Nada do que REALMENTE VALE A PENA LHES FOI ENSINADO.

    Eu realmente gostaria que fosse mentira esses comentários de que pessoas que gostam dessas merdas que se dizem escutar rock e nunca ouviram falar de RATM e AC/DC. Lástima.

    Tenho muita pena da próxima geração. Qual será os próximos heróis impostos pelas produtoras e pela sociedade? Meninos que não sabem nem limpar a bunda, que não lutam por direitos e igualdades dentro do país onde vivem? Essas crianças agem desse jeito inútil porque não precisam correr atrás das coisas, não passam inúmeras barras pra conseguir uma quantia miserável de dinheiro para conseguir sobreviver ao meio dos impostos; ficam em baixo da asa dos pais (que na maioria das vezes nem dá atenção à elas), onde tudo que elas querem os pais dão.

    Parabéns pelo post,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Larisf

    vocabulario mediocre esse teu hein?

    nad amais a comentra...pra patys que nem tu soh rola porrada ;D

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente... uma pirralha de 16 anos(Larisf) que veio de um blog totalmente sem credito, e acha que sabe alguma coisa sobre leis...
    esse mundo esta acabando...
    é triste, mas eu tenho que te dizer uma coisa querida... voce não vai fazer nada porque mesmo que tente, nenhum tribunal vai dar bola pra uma criança...
    e melhor ainda...
    eu DUVIDO que a sua Mamãe va correr atraz disso por voce (Y)
    isso se ela souber o que voce faz na internet...
    enfim
    quando voce crescer, voce lembrara disso e sentira muita vergonha...
    e eu espero realmente que voce não seja como essas bandinhas do momento, que acabam de uma hora pra outra!
    porque eu quero ter a chance e o prazer de dar rizada na sua cara quando voce afundar ;)

    abraço

    ResponderExcluir
  20. me expressei errado no ultimo comentario.
    dei a entender que o blog era da garota la...
    mas enfim...

    "e eu espero realmente que o blog no qual voce participa não seja como essas bandinhas do momento, que acabam de uma hora pra outra!
    porque eu quero ter a chance e o prazer de dar rizada na sua cara quando ele afundar ;)"

    abraços

    ResponderExcluir
  21. na Moral; vo xinga muito no Twiter OIUEWIUOEWUIOioeoiawoiwoieeIOEOIWIOWOEIEW'

    ResponderExcluir
  22. eu acho isso uma puta falta de sacanagem RUM'

    ResponderExcluir
  23. Ae galera, hoje teve um evento em esteio com algumas bandas incluindo a Select(banda desses fâs retardados q comentaram aquelas barbaridades)

    enfim, só demonstrou como são ridiculos...
    ninguem sabe toca porra nenhuma, e tipo... ridiculos...
    uma creche estava la, intitulada como seu fan clube, mas a maior parte dos integrantes do mesmo foram embora no meio do evento(talvez por passar da hora de dormir)
    e mesmo levando "2 fan clubes" eles não ganharam nem como melhor torcida...
    e muito menos como alguma das 3 melhores bandas...
    ainda por cima pagaram o fiasco de chorar no final do evento.

    énfim, esse é o tipo de bandas q estão tentando se formar agora
    e eu me sinto feliz em ver q algumas pessoas ainda sabem julgar qualidade e ver oq realmente são...
    enfim... RIDICULOS

    ResponderExcluir
  24. só uma coisa pra dizer : A COISA MAIS IDIOTA ESSA SUA OPINIÃO, você não é blogueiro, e sim um RETARDADO (a) !

    ResponderExcluir
  25. Adoro isso dos coloridos só saberem criticar quem fez a crítica, ao invés de argumentar, boa.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber quem escreveu ali em cima sobre eles terem chorado...respeite

    ResponderExcluir
  27. aa velho.. ali em cima fui eu q escrevi ^^

    ResponderExcluir
  28. pôw gente, uma coisa é comentar daquelas pessoas q se acham punk ou algo do gênero e ouvi restart e usa calças coloridas, ou das pessoas q n tem conhecimento do q é rock e se diz ( só se diz ) punk. mas cada um com seus gostos. quem nunca falou do que não sabe que atire a primeira pedra,
    mas gente pra que falar tanto de restart ? é outro tipo de rock não misturem as coisas ( nem sei qual é, pois n escuto isso ) ; bem acho q deixei minha mensagem Beijos. :*

    ResponderExcluir
  29. Se não sabe vai atrás pra saber (Google pra q)

    Restart NÃO é rock ;)

    ResponderExcluir
  30. olha aq o troxa, se n é rock é o que ? Samba ?

    é happyrock; LOL

    ResponderExcluir
  31. Quando uma banda destaca mais os sintetizadores do que os riffs de guitarra e faz o baixo ser o um instrumento inútil, não é rock.

    Rock ter uma subdivisão chamada de happyrock é a mesma coisa que ter um filho bastardo. Aliás, "happyrock" tá mais pra um pop medíocre do que rock.

    ResponderExcluir
  32. q seja pop medíocre, ou seja lá o q for.
    se n goste pelo menos repeite

    ResponderExcluir
  33. /\
    agora critica virou falta de respeito
    BOA CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  34. uhsuahsuahah odeio restart, adorei o que a Akira postou.

    Que se danem esses emos, nem conhecem Ac dc e querem discutir. Vcs nem sabem o que é rock.
    Acham que sabem.

    bjo

    ResponderExcluir
  35. Há um buraco enorme relacionar ac dc e restart... Primeiro, ac dc é uma banda mais do que consagrada, décadas e décadas e ainda tem uma legião de fãs... restart, bom... larisf, vc acha que alguém vai lembrar deles daqui uns 5 anos (5 pra ser otimista)...
    só se for pra lembrar naquelas reportagens que fazem, como as dos menudos, chiquititas... francamente... o que é merda sempre tá na mídia... e o que é bom, é pra poucos!

    ResponderExcluir
  36. garanto q michael jackson q comia criançinhas eles devem gostar.
    boi,boi,boi,boi da cara preta
    pega esses eminhos q tem medo d buçeta
    vlew dani abraço

    ResponderExcluir
  37. sinceramente eu acho o seu blog um LIXO e pra mim tudo isso é inveja, você queria fazer sucesso como eles fazerm, e tenta pagar a de "revoltada", ah mas vai pedir pro seu namorado lhe comer direito menina irresponssável que fala o que quer !

    ADEUS, CRETINA !

    ResponderExcluir
  38. Don Guilherme - o profeta2 de julho de 2010 às 01:58

    "Crianças fãs de Gaystart, aprendam: uma geração inteira lutou contra o governo e o capitalismo escravatista tendo como base os ideais de Rage Against The Machine, mas isso não lhes foi ensinado. Nada do que REALMENTE VALE A PENA LHES FOI ENSINADO.

    Eu realmente gostaria que fosse mentira esses comentários de que pessoas que gostam dessas merdas que se dizem escutar rock e nunca ouviram falar de RATM e AC/DC. Lástima."

    Realmente... foi lindo o comentario do companheiro ali.
    esses porcos coloridos estão cuspindo no nome do rock!
    não tenho palavras pra expressar o NOJO e desgosto que sinto, não por ver um bando de afeminados seguindo essas merdas, mas sim por ver alguns mentecaptos dizendo que isso sim é rock de verdade. . .

    sinceramente, espero que aconteça um holocausto gigantesco e que todos os veiculos de comunicação sejam destruídos...
    assim no minimo essas crianças teriam de se ocupar em algo que valha mais a pena. . .

    ResponderExcluir
  39. Óbvio que eu queria fazer sucesso como RATM, AC/DC, Muse, Queens of the Stone Age, Beatles, Queen e afins, mas como não faço, apenas me espelho neles como forma de música e atitude, coisa que esse novo cenário musical não dá ênfase.

    Realmente tenho inveja deles: da voz de Freddie Mercury, da insanidade do Queens of the Stone Age, do jeito épico do Muse de se sobressair num palco gigante com apenas 3 integrantes, da simplicidade dos Beatles, da atitude do RATM... invejo muito isso.

    Se vcs, coloridos, não sabem argumentar contra uma crítica, e sim quem a fez, realmente eu lamento. Se vcs dizem curtir rock e não sabem nem os fundamentos básicos do mesmo, intitulem-se apenas de coloridos, que fazem um som medíocre onde a qualidade e o conteúdo não importam, o que é totalmente contra aos 'ensinamentos' do rock. Não envergonhe mais ainda o coitado e velho rock.

    Se eu fosse 'mal comida', com certeza seria uma pessoa muito estressada e hipócrita, mas como não me encaixo neste 'adjetivo', procure outro adequado. Pior é quando a pessoa é virgem e quer falar de sexo. Teoria é para os fracos, mas como o Bernardo disse: "boi, boi, boi, boi da cara preta, pega esses coloridinhos que tem medo de buceta".

    Sou irresponsável, pois dou muito mais atenção ao blog, aos estudos (musicais) e ao meu trabalho e deixo em ultimo as tarefas da escola, mas mesmo assim eu consigo dar conta de tudo e ainda sobra tempo ;)

    Sim, falo o que eu quero, da mesma maneira que eu não finjo ser legal para ter mais 'amigos/fãs'. Sabe como é a coisa: vcs falam que o amor é importante e blábláblá, mas banalizam-o de forma vergonhosa. Aliás, tudo o que vcs tentam falar a respeito, vcs banalizam.
    Essa coisa de 'não falar o que quer porque o fulaninho vai ficar bravo/vai ficar putinho da cara/vai ficar de mal comigo' é tão clichê, mas como sempre a falsidade fala mais alto :T
    Esse estilo Fiuk de amar tudo e a todos me faz querer vomitar.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho q te amo Dani :')


    lindo...

    ResponderExcluir
  41. AKIRA WINS... EU COMO MESMO ;D...e tu BRUNO, sei q eh tu brow, naum precisa se esconde...vai lah com a tua mão direita e seja feliz com ela no teu CU...
    babaca ;D

    ResponderExcluir
  42. Don Guilherme - o profeta4 de julho de 2010 às 11:34

    O jogo das mascaras é uma brincadeira muito intrigante não?
    as vezes o que podia ser apenas um peão no tabuleira, por traz da mascara pode ser uma arma mortal. . .
    viva a ironia

    ResponderExcluir
  43. algum colorido quer tentar rebater o argumento da akira? alguém?

    CADE O SEU DEUS AGORA

    ResponderExcluir
  44. muitos dos idolos de vcs já lutaram contra o preconceito, querendo liberdade de expressão, então deixem os outros se expressarem,

    ResponderExcluir
  45. e mostrem que alguma coisa vcs aprenderam com eles

    ResponderExcluir
  46. e mostrem que pelo menos isso vcs aprenderam com eles

    ResponderExcluir
  47. AKIRA WINS +2

    e nem sei porque esses coloridinhos de merda discutem sendo que nem sabem quem realmente fez rock em toda a historia... fiuk, restart, cine, entre muitos outros eu quero mais é que morra... Saem por ai... com uma guittara e uma bateria e acham que fazem rock...

    ResponderExcluir
  48. continuando... select nem é banda... eles fizeram apenas uma musica... ou seja... bando de poser querendo imitar outros posers... Sem contar o fato de que acham pra fazer musica tem que falar de amor... AVA... e outra aprendemos muitooo com nossos idolos... por isso não queremos que posersinhos estragem todo o trabalho que eles fizeram... lutamos por liberdade de expressão... e não queremos que vocês coloridos façam a gente perder esse direito...

    ResponderExcluir
  49. abraços em meio ao show, fazer corações... AVA... nada contra gays... mas não sei vcs... mas quero ouvir rock de verdade e não um arco-iris tocando canções de ninar...

    ResponderExcluir
  50. e outra eu não sei vocês mas eu quero ouvir rock de verdade... e não um arco-iris cantando musicas de ninar e dizendo que é rock n' roll... AVA... Que tal vocês coloridinhos não procurem ler mais sobre a história do rock... google existe pra isso?

    ResponderExcluir
  51. descubram o que é rock e depois venham discutir sobre o que é ou o que não é rock!!!

    ResponderExcluir
  52. Akira, no seu post pensei que vc estava falando sobre os noobs que andam por ai falando coisas que não sabem, como também ha os que se dizem ounk assim, depois fui lendo os comentarios e vi q é contra qualqer colorido, é triste que alguem coomo vc que tem tanto a dividir com os outros tenha tanto preconceito, ou eu entendi errado ?

    ResponderExcluir
  53. Tenho preconceito contra bandas que fazem mais sucesso pela imagem do que o som (que na grande maioria é um lixo, venhamos concordar); se as bandas coloridas se encaixam nesse grupo, eu não posso fazer nada.

    Pense comigo: banda 'ruim' equivale a fãs 'ruins' (na maioria das vezes escandalosos, hipócritas e com argumento zero). Eu não quero ser lembrada pela época em que se vestir de arco-íris, sair religiosamente pro shopping, e ser um babaca de cabeça oca era 'moda'.

    Sim, estou tentando dividir aqui no blog (ou em qualquer outro lugar nas interwebs) o porquê de eu não gostar de tal coisa. Eu não vejo nenhum preconceito no meu post, mas sabe, agora critica virou preconceito. Aqui nos comentários tem que dar uns corta-dedo pra alguns queridinhos (tipo a larisf que depois de se atirar nos ácidos veio aqui querer processar o blog e outros anônimos que eu sei direitin quem é ;D)

    Já tentei ter um papo cabeça com um colorido, mas não dá (ênfase no 'não dá'). Não tem conteúdo, não tem cultura. Não há nada de interessante, a não ser aquele velho papinho de "ai eu sou muito frustado (a), fulano não me quer, ai o amor é importante" e por aí vai. Odeio esses papinhos baratos.

    Enquanto essas bandinhas padrão controladas por um produtor barato ainda fazem sucesso, outras bandas que fazem um bom som só conseguem fazer sucesso fora do país/estado. Triste isso.

    ResponderExcluir
  54. di moral ô mongolona, tive que ler todos os comentários aqui e percebi uma coisa,
    que vocês rockeiros não são ROCKEIROS mesmo,
    vocês n entendem oq é o ROCK, n é só ir lá e "tocar" e fim, NÃO PORRA !
    rock é expressão, rock é amizade caralho !
    eu fui no FESTMUSIC 2010 na casa de cultura, e não axei "gay" os meninos da SELECT se abaraçarem, eles são amigos poxa, não podem se abaraçar ? desejar BOA SORTE ? que mundo é esse ? uma banda então agora não podem ser amigos ? se abraçarem ? e os corações que eles fizéram eram para as pessoas que gostam deles, aqueles que vocês HIPÓCRITAMENTE chamam de " crianças ", se o público deles tem 10, 11, 20 anos que seja, DEIXA PORRA ! eles gostam do que fazem !!! vocês ACHAM que enchendo eles de desaforo vocês vão fazer eles acabarem a banda ? coloquem uma coisa na cabeça de vocês : ISSO SÓ DÁ MAIS FORÇA DE VONTADE A ELES !!!!!
    nossa, é HORRÍVEL ler isso, vcs chamando-os de gay simplesmente por se abraçarem, sinceramente isso não se fala !
    opinião, críticas tudo bem,
    mas ESCULAXAR e tocar o rebú,
    dai é 100 % diferente !!!

    agora eu crio uma frase : QUEM NASCEU PRA SER FULÊIRA, JAMAIS SERÁ UMA BLOGGER CONCEITUADA !

    sinceramente, da DÓ de ler isso e achar que vocês PENSAM que tão afetando em algo ¬¬

    ResponderExcluir
  55. se não está afetando porque a sua revolta?!?!, siga em frente com a sua vida e vá ler um livro

    ResponderExcluir
  56. vou me rebaixar ao nível de vocês :


    PRA MIM TU É UM MONGOLÃO, RETARDADO E NÃO SABE TOCAR GUITARRA, VAI A MERDA PUTO !

    ResponderExcluir
  57. Não somos rockeiros, somos pessoas que estumados e sabemos claramente o que dizemos. Rock é mais que expressão, é atitude.
    Nossas criticas não vão acabar com nenhuma banda, elas se auto-destroem depois de um tempo.
    Gente que se preocupa demais com essa coisa de "me chamaram de gay e agora?" só faz o resto do pessoal se questionar o por quê de tanta frustração com um assunto assim, enfim, deixa quieto.

    Blogger é um site hospedeiro, fail.

    Se tudo isso não está afetando nada, por que de tantos comentários? :)

    ResponderExcluir
  58. porque isso me deixa P da vida !

    pessoas que não sabem o que falam, estrapolando nos seus argumentos e críticas !


    cadê a MERDA da tua banda, akela cópia do nome do cd do paramore : RIOTS


    nome de mongolão ._.

    ResponderExcluir
  59. com certeza a riots não esta fazendo fiasco ou chorando em finais de evento

    ResponderExcluir
  60. e riots naum foi inspirado no nome do cd, pelo menos não eh um botão de video-game ;D

    ResponderExcluir
  61. Agora a moda é bandas terem nomes padronizados e que já viraram clichê: cine, restart, select, reset, start, r1, r2, bolinha quadrado, alt+f4...

    ResponderExcluir
  62. GENTE ME CHAMARAM DE PUTO, VOU PROCESSAR ESSE MENINO MAL CRIADO QUE DIZ QUE EU NÃO SEI TOCAR GUITARRA...VOU ALI COM A MINHA CALÇA COLORIDA ENFIADA NO MEU ANUS PARA CHORAR...COM LICENÇA...
    eu não sie mesmo tocar guitarra, mas não me limito a aprender tres musicas, ou acordes, eu estudo, e tenho orgulho de dizer que tenho muito a aprender, e se eu naõ tivesse orgulho com certeza estaria tocando restart

    ResponderExcluir
  63. Chinga muito no twitter bruno =O

    ResponderExcluir
  64. estou me matando de chorar com meus 3 acordes aqui manolo

    ResponderExcluir
  65. Estou chorando aqui com as minhas 4 cordas e tocando só D e G :'(

    Tadinho, o Bruno Dias tem que postar 2938 vezes pra dizer que é uma máfia colorida do mal, tô rindo :')

    ResponderExcluir
  66. Akira disse...

    Agora a moda é bandas terem nomes padronizados e que já viraram clichê: cine, restart, select, reset, start, r1, r2, bolinha quadrado, alt+f4...
    ---------------------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    puta merda! ri alto!!!!

    ps: se nao fosse ELVIS, BEATLES e CHUCK BARRY nao existiria essas merdas que vcs escutam!!
    a culpa é deles! rs

    abs, do calcio

    ResponderExcluir
  67. pod cre!
    vai ter uma Revolução no mundo agora
    e no futuro as pessoas vão lembrar de Restart como uma precursora da libertação do povo o//

    aaaaa va ¬¬

    ResponderExcluir
  68. restart vai ser (no máximo) lembrado como uma precursora da liberatação homossexual

    ResponderExcluir
  69. acho que a minha retina explodiu qd eu li os comentarios dessas crianças. vai pensando q rage against e ac/dc foram bandas de momento... momento de uns 35 anos!

    ResponderExcluir
  70. 35 anos?
    foram bandas de "momento eterno" mano :')

    ResponderExcluir
  71. Bom... primeiro não sei porque os guris da "select" estão postando anonimamente... e eu sei que é... segundo... quando a banda "select" (se é que da pra chamar de banda) foi criada o nome era "select -q"... recebeu o "-q" pois jah existia uma banda chamada "select" vocês tiraram o "-q" copiando o nome de uma banda jah existente... ou seja... não passa de um bando de gente sem criatividade copiando até o nomes das outras bandas jah existente...

    ResponderExcluir
  72. e mano... se é pra cantar musicas que os outros fazem sucesso cantando nem cantem... porra manolo... vocês foram la cantar restart achando que iriam ganhar pois seus "fans" estavam cantando... mas não perderam feio pra banda que cantou lady gaga em versão rock... e acredite eu vi seus amiguinhos mesmo cantando junto com eles... admitem... eles só se dizem fã para não perder a amizade... lamento por vocês...

    ResponderExcluir
  73. continuando... mano vcs se consideram um emo feliz (motivo de usar roupas coloridas) mas eu nunca vi um emo feliz... e outra... nem emo escuta essas merdas... e outra... nunca vi um emo gosta de funk... e muito menos tirar foto fazendo biquinho ou apertando a bunda de um amigo... ou seja... vcs não passam de um bando de poser querendo ser oq voces não são... mas nem me preucupo... assim como rebeldes jah foi a modinha do momento vcs tbm são e um dia seus "fans" vão olha e achar ridiculo o que vcs fazem...

    ResponderExcluir
  74. No Futuro vou olhar para os meus filhos e dizer ;
    "- eu lutei contra estes bixas maninho (y) "
    e ele vai fazer um " \_/ " pra mim e vai voltar a jogar video game husahusahusauhsa'

    ResponderExcluir
  75. mas falando sério;
    fico mal em saber que tem gente se faz de
    ' colorido ' de ' bixa ' só para digamos se aparecer..
    pow mano porque não fazer um som bom e deixar as outras coisas por ultimo!!!
    mas não; a Qualidade da musica é a ultima coisa a ser pensada. por isso a critica negativa...
    ta loco estas letras emotivas, e as melodias horrives! sem quere pega no pé:
    1° na VIDA que vi e escutei alguma banda 'gravar' algo com os instrumentos DESAFINADOS.
    porra gurizada que merda.
    não tenho nada contra banda colorida.. mas também não tem nada a favor!
    só acho que deviam pensar um pouco mais antes de querer se apareçer, porque isso pode virar contra vocÊs...

    abraço!

    ResponderExcluir
  76. vocês tão ligados que vocês podem falar falar falar que a minha opinião de COLORIDO como vocês retardadamente dizem sempre vai ser a mesma : QUER CRITICAR ? BELEEEEZA ! CRITIQUE, SEM PROBLEMA ALGUM, MAS CRITIQUE, NÃO ESCULAXE COMO VOCÊS ESTÃO INJUSTAMENTE FAZENDO, SE O NOME DA MINHA BANDA É SELECT -q, DEIXA SER CARALHO, A BANDA É DE QUEM ? POR QUE VOCÊS SE IMPORTAM TANTO COM A MINHA BANDA DIZENDO QUE AGENTE QUER SE APARECER, DIZENDO QUE AGENTE É GAY, PORRA MEU, CADÊ AQUELE MUNDO QUE ANTES ERAM TODOS AMIGOS DE TODOS ? SERÁ QUE VOCÊS SÓ SABEM VER O LADO NEGATIVO DAS COISAS ? ALGUMA VEZ ALGUM DA MINHA BANDA, EU DIGO DA MINHA BANDA, CRIOU UM POST SOBRE O ESTILO DO ROCK CLÁSSICO DE BEATLES, AC/DC E SAIMOS CRITICANDO COMO SE ESTIVÉSSEMOS CERTOS E COM A RAZÃO DO QUE FALÁVAMOS E POSTÁVAMOS ? NÃO.

    EU SÓ ACHO QUE SE AGENTE TÁ QUIETO NA NOSSA, NÃO TEM PORQUÊ TÁ ESCULAXANDO, EU GOSTO DO QUE EU FAÇO, SE É RUIM PRA VOcÊS, É PRA VOCÊS, EU VOU CONTINUAR GOSTANDO !!!

    SINCERAMENTE, N TEM PQ ESCULAXAR, SENDO QUE NÓS NUNCA FIZEMOS ISSO !

    ResponderExcluir
  77. não criaram... mas seus fans estão falando mal de nossos rocks em outros blogs e eu sei que EU NÃO VOU FICAR QUIETA ENQUANTO EU NÃO ACABAR COM A SUPOSTA BANDINHA DE VOCÊS...POIS EU NÂO ACEITO VER SEUS FANS RIDICULOS FALANDO MAL DE UMA BANDA DE ROCK QUE FEZ MAIOR SUCESSO... E QUE TEM ATITUDE EM TOCAR... meu se toquem.... vocês são ridiculos... voces não tem atitude em tocar...nem um nome pra banda vocês conseguem criar... tiveram que copiar... poxa... e tipo... olha o que vocês fazem... se abraçar em meio o show... fazer corações... porra mano que troxo gay isso... jah disse não tenho nada contra gay... tanto que tenho parentes que são gay... mas mano... vocês izem que são irmão, que vocês se gostam... mas assim como os componentes da banda ramones, beatles, AC/DC se gostavam, vocês também se gostam... mas eles não ficam se abraçando durante show... nos camarin eu não sei pra te dizer... mas nao no meio dum show... onde todo mundo via... como jah disse... nada contra gay... mas mano se vocês são gay se assumam porra...

    ResponderExcluir
  78. eu posso esculachar sim... mas sei que so ruim... mas não saio por ai... tocando e dizendo que eu so o maximo... sinceramente... restart é um lixo... mas vocês não chegam aos pés deles... Preferia apanhar de um monte de punk na rua do que escutar vocês tocando novamente... aaa Sem tirar o fato de que contrataram a poker pra tocar no show de vocês néah..

    ResponderExcluir
  79. "a minha opinião de COLORIDO como vocês retardadamente dizem sempre vai ser a mesma"

    nunca vi um colorido q toq bm ou q seja inteligente

    ResponderExcluir
  80. Alguns de vocês aq estão fazendo criticas sem ofender como a Akira,para defender a opinião, mas tem gente aq que esta falando mal a fu só por que está moda falar mal das modinhas, porra gente e vcs acham o que ? que todo mundo que posta aq defendo tem q ser colorido? eu não so colorido, eu n gosto de restart, nem nada do genero. mas eu não gosto de ver gente que nem sabe o que esta dizendo aq, só por tão na onde de criticar, garanto que se os beatles enfiasem o dedo um no cu do outro vcs iam achar o maximo, conheço gente que usa roupas coloridas como forma de expressão, e ele não gosta de restart e sabe muita coisa de rock. porra, parem de chamar de gays os caras, o que eles fazem deixem, pow, critiquem, todo mundo pode criticar, eu tbm não gosto disso que vcs escutam...
    enfim, criticar é uma coisa ofender é outra,

    ResponderExcluir
  81. na questão de 'bixa' não falei pra Select, mas se serviu o chapéu é isso ae campeão ;)
    a unica coisa que foi DIRETA pra select foi a questão dos instrumentos DESAFINADOS!!!
    'só isso ' hah'
    :*

    ResponderExcluir
  82. os kras ficam de putaria no shopping e tem umas atitudes duvidosas e qrem depois reclamar q chamam eles de gay... AH VÁ

    ResponderExcluir
  83. "os kras ficam de putaria no shopping e tem umas atitudes duvidosas e qrem depois reclamar q chamam eles de gay... AH VÁ"

    to junto com esse anônimo...


    mas a questão é... os beatles são os beatles... Se eles fizessem isso continuaríamos gostando deles... assim como gostamos de queen... não importa se eles são gays ou não... o que importa é a qualidade da musica... e eles tinham isso e vocês não... FATO

    ResponderExcluir
  84. não estamos esculaxando... só estamos falando a verdade... agora se vocês acham que falar a verdade e esculaxar, não posso fazer nada se vocês criticam chamando os outros de bobo, chato e feio... isso pra mim é coisa de criança...

    ResponderExcluir
  85. Freddie Mercury era gay, nem os kras do Queen desconfiavam da homossexualidade dele de tão discreto q ele era, ELE NAO PRECISAVA SAIR PRO SHOPPING DE PUTARIA COM OS AMIGUINHOS PARA CHAMAR A ATENÇAO

    ResponderExcluir
  86. "Freddie Mercury era gay, nem os kras do Queen desconfiavam da homossexualidade dele de tão discreto q ele era, ELE NAO PRECISAVA SAIR PRO SHOPPING DE PUTARIA COM OS AMIGUINHOS PARA CHAMAR A ATENÇAO"

    to com esse anonimo também...(gostaria tanto de saber quem são esses anonimos que sabem exatamente o que eu to falando)

    é que a questão é... assim como tah na moda ser colorido... tah na moda ser bissexual... não sei se todos pensam como eu... mas acho que não existe essa história de bi... ou a pessoa é ou não é gay...

    ResponderExcluir
  87. "CADÊ AQUELE MUNDO QUE ANTES ERAM TODOS AMIGOS DE TODOS ? SERÁ QUE VOCÊS SÓ SABEM VER O LADO NEGATIVO DAS COISAS ?"

    amigos de tds significa falsidade neah?
    mas colorido tem lado positivo? só enxergo um amontoado de bosta cheia de cores =)

    ResponderExcluir
  88. claro que tem um lado positivo em ser colorido... todo mundo te enxerga na rua e ri de ti... e também que tuh se torna popular por ser ridiculo e todo mundo é teu amigo... e tuh pode pegar quantas emos tuh quiser... Ou seja... todo mundo é falso contigo e tuh ainda ganha fama de galinha

    ResponderExcluir
  89. "claro que tem um lado positivo em ser colorido... todo mundo te enxerga na rua e ri de ti... e também que tuh se torna popular por ser ridiculo e todo mundo é teu amigo... e tuh pode pegar quantas emos tuh quiser... Ou seja... todo mundo é falso contigo e tuh ainda ganha fama de galinha"

    LOL

    ResponderExcluir
  90. "ALGUMA VEZ ALGUM DA MINHA BANDA, EU DIGO DA MINHA BANDA, CRIOU UM POST SOBRE O ESTILO DO ROCK CLÁSSICO DE BEATLES, AC/DC E SAIMOS CRITICANDO COMO SE ESTIVÉSSEMOS CERTOS E COM A RAZÃO DO QUE FALÁVAMOS E POSTÁVAMOS ? NÃO."

    Não sei se vc percebeu, mas este post não está falando sobre nenhum estilo ou banda. Se você tivesse lido, saberia que o post está falando sobre os argumentos vergonhosos de alguns fãs dessas novas bandas. Não estou criticando nenhuma banda.

    Da próxima vez deixe a hipocrisia de lado e tome um pouco de vergonha na cara antes de comentar um post sem ao menos tê-lo lido.

    ResponderExcluir
  91. n sou fã dessas bandas ai novas, mas esse blog, meu deus -.-

    ResponderExcluir
  92. E eu to boiando xD Quem é select?
    Restart toca o que afinal? vou ouvir uma musica deles pra saber.
    E pq essa revolta de todos os lados? Vamo fica todo mundo pelado e dançar pra natureza!!!

    ResponderExcluir
  93. AVA... Olha os papo... As pessoa pega o trem andando e quer sentar na janela... VSF...

    ResponderExcluir
  94. select é mais uma bandinha colorida integrada de meninos q pegam uma de putão no shopping [e depois vem reclamar]

    que nao sabem o q eh musica e q possuem uma comu de 14325 membros pq o farid se fazia de salsicha pras menininhas paga pau.

    eles querem ser o novo restart e fazer sucesso 'eterno' de 6 meses xD~


    adoro pessoas q nao conhecem restart, casa comigo -n

    ResponderExcluir
  95. pessoas q naum conhecem ou nao gostam de restart sao de boa indole

    ResponderExcluir
  96. mas tem um porem...Eles podem não conhecer... mas podem cair no mundo das drogas apos escutar restart

    ResponderExcluir
  97. =Placar Final=
    MUNDO 1 x 0 Pessoas coloridas e
    bandinhas sem talento

    ResponderExcluir
  98. =Placar final=²
    Akira 10 x 0 Pirralha do otro blog q só fala merda




    ai como eu amo isso

    ResponderExcluir
  99. escutei RIOTS e a tal de SELECT,
    na boa, os "boiolinhas coloridos" como vocês dizem da tal SELECT, são 1.000 vezes melhores que a tal da RIOTS !


    então pra falar, acho que tem que ser melhor hein !

    ResponderExcluir
  100. Drogas? Nunca mais! Joguei meus cd's do restart fora...

    ResponderExcluir
  101. deletei meus mp3 da select e descobri a felicidade

    ResponderExcluir
  102. baix... pra Select ser 1000 vezes melhor q alguma banda então ta na hora de se aposentar hein. . .
    nunk escutei riots de moral mas eu respeito eles bem mais só pelo fato de q eles não se venderam pra moda afim de tentar fazer sucesso ;D

    ResponderExcluir
  103. Mundo 1 x 0 gente colorida

    ResponderExcluir
  104. Cade os coloridinhos?!? sumiram?!? acabo argumentos?!? ou aderiram a moda coloridinho funkeiro?!? de fato... até a select sumiu... Nossa como o brasil ta evoluindo... tah proibindo a distribuição de drogas... pq nunca mais vi essa tal de select...

    ResponderExcluir
  105. De fato.. to feliz por isso

    ResponderExcluir
  106. Somos Duas... (apesar de nem saber se você é menino ou menina)

    ResponderExcluir
  107. AÍ GENTE DE BOA, ESSA DISCUSSÃO É UMA FRESCURA TOTAL. É CLARO QUE A SELECT NÃO É UMA GRANDE BANDA, É UM COMEÇO, MAS VCS FICAM COMPARANDO ELA COM BANDA QUE JÁ TEM HISTÓRIA, SERIA O MESMO QUE COMPARAR BEATLES COM RESTART, PQ NÉ
    MAS ESSA RIOTS É UMA MERDA, A SELECT É COLORIDINHA E ESSA RIOTS É 'UHUL CANTAMOS MUITO MAL MAS JÁ QUE EU GOSTO DE UMA BANDA QUE TEM HISTÓRIA EU SOU MELHOR QUE A SELECT'
    AS DUAS COISAS SÃO A MESMA PORRA, O GOSTO DE VCS NÃO TE TORNA MELHOR OU NÃO.
    RESTART, SELECT E RIOTS É TUDO LIXO E VCS FICAM DISCUTINDO ISSO AINDA, PQP
    BANDA QUE TEM HISTÓRIA É OUTROS 500.

    ResponderExcluir
  108. Bandas fazem sua "historia" em cima de seus fundamentos e principios!
    Riots é uma banda q se espelha em grandes "herois" e ISSO é oq faz a diferença...
    se voce não da importancia pra esse tipo de coisa eu não sei pq não ta escutando teu som de "historia" por um bar qualquer...

    a maior parte das "bandas de historia" ja se acabou, mas NUNCA se deve desistir da juventude e de quem esta começando e querendo começar pelo lado certo!
    (seu mongolão)

    a é... a RESTART disse q são os novos beatles, revolucionarios e bla bla bla
    eu imprimi aquela materia e limpei meu cu com ela (Y)'

    ResponderExcluir
  109. Caro anônimo, o seu jeito 'bonito' de escrever tudo em caps não te torna diferente dos 2431 coloridinhos que passaram por aqui pra defender X ou Y. Se você acha que essa discussão (favor descartar xingamentos) é uma frescura, isso apenas mostra o quanto você se importa só com o meio em que vive, ou melhor, com o seu umbiguinho. O Brasil tem esse pequeno problema de aceitar qualquer coisa que aparece ou que impõe, depois alguns pagam de revoltadinhos porque 'ai onde eu vivo é uma merda mas eu não faço nada mesmo e engulo tudo o que a mídia toca em mim'. Isso é um ponto a mais no quesito futilidade para os jovens que adeptam a tudo o que a 'moda' esfrega em nossas caras. Deve ser por isso que não me encaixo muito bem nessa juventude, pois penso, estudo e não aceito qualquer coisa.

    Receber uma crítica de alguém que diz que cantamos mal sem ao menos conhecer as vozes épicas da música, you fail. Mamonas mal teve sucesso e se tornou algo lendário. Cadê o seu deus agora?

    Se você faz parte da sociedade que só estuda o que a escola manda/pesquisa coisas na Wikipédia, tenha vergonha e aprofunde-se um pouco mais na música antes de tentar falar abobrinhas aqui.

    Ah, isso de Restart ser os novos Beatles só me lembra uma coisa: "Quem nasceu pra ser restart nunca será beatles." ;D Aliás, Restart revolucionários? Heróis que ensinam suas crianças a não desenvolver a mente, booa.

    ResponderExcluir
  110. "Restart, são os novo beatles..." Desde quando?!? apesar de eu não gostar muito de beatles, eu acho que restart nunca teve nem nunca tera a capacidade de se comparar com beatles... Restart revolucionário?!? oq eles fizeram pra estarem falando isso?!? mas... restart é apenas uma modinha que logo passara e todos que escutam terão vergonha de falar que escutavam eles, assim como foi com rebeldes, chiquititas, ou aquelas supostas bandas que são lançadas pela disney... de fato... conheço muitos que tem vergonha de dizer que escutavam restart... o mundo esta mudando e cada vez mais as pessoas (alguns) estão se tocando de quanto é ridiculo sair por ai todo colorido... ou mais ridiculo ainda, dizer que escuta restart... o que mais me dói é dizer que eu vi em uma reportagem que o pe lu (restart) escuta guns n' roses... e compõe aquelas musicas iguais... todas as musicas são iguais... só mudam o inicio e a melodia... pqp... criatividade 0...

    ResponderExcluir
  111. exatamente oq foi dito=
    "Nós somos a salvação do ROCK!
    somos os beatles do seculo 21!
    além de termos uma multidão de fãs loucas e histericas correndo atraz de nós...
    temos mais de 300.000 seguidores no TWITTER"

    Pedro Gabriel Lanza - Restart

    ResponderExcluir
  112. Lady gaga tem 1.000.000 '-'
    seria ela Deus?

    ResponderExcluir
  113. Números são números, talento já é outra coisa totalmente diferente.

    Salvação do rock? Acho que não é isso o que o Restart está "salvando", e sim envergonhando ao denominar-se uma banda de rock. Ah sim Beatles, com certeza aquela mina que canta, o Pê Lanza, é a cara do John Lennon. Me assusto com tanta semelhança, rs.

    Isso, fãs de 12 anos com uma vontade insana de seguir a arte de ser idiota que essas novas bandas influem. Parabéns, aproveite enquanto o verão não vem, porque daí já aparece na mídia outra bandinha e outra modinha. Tomara que apareça um Queen da vida e salve todos esses jovens.

    ResponderExcluir
  114. Lady gaga tem 1.000.000 '-'
    seria ela Deus?


    [2]

    ResponderExcluir
  115. "Nós somos a salvação do ROCK!
    somos os beatles do seculo 21!
    além de termos uma multidão de fãs loucas e histericas correndo atraz de nós...
    temos mais de 300.000 seguidores no TWITTER"


    sinto vergonha por ele... olha o que ele disse... pqp meu... salvação do rock?!? prefiro que o ninguém mais escute rock... doque ter que ouvir ou melhor ler essas asneira que a restart diz... Mas então... se eles são os novos beatles, que tal fazer o mesmo que um fã fez com john lennon?!?

    ResponderExcluir
  116. nossa!Só tenho 10 anos mas tenho bom senso e concordo plenamente com vcs!cine restart colirios e etc é tudo uma bosta

    ResponderExcluir

Arquivo