segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Plantão do Café

Pastor americano prega sexo como caminho para salvação

Praticar sexo para conseguir a salvação pode ser a idéia do Paraíso para alguns crentes, e foi precisamente isso que um pastor de uma igreja americana propôs a seus fiéis.

O reverendo protestante Ed Young, de 47 anos, pediu aos fiéis de sua paróquia, a Fellowship Church de Grapevine, no Texas, que façam sexo durante sete dias seguidos.

Ele próprio, que é casado com Lisa, de 26 anos, e tem quatro filhos com ela, planeja ser o primeiro a dar o exemplo.

Segundo Young, a sociedade atual promove a promiscuidade e ele pretende fazer com que os casais voltem a valorizar o ato sexual, que ele considera algo espiritual que ajuda a fortalecer o casamento e a família.

"Deus diz que o sexo deve ser algo entre um homem e uma mulher casados. Acho que é uma das melhores coisas que se podem fazer pelos filhos, porque se um casamento é feliz, a família também é", explica o pastor.

Young acrescentou que durante os sete dias tratará de cumprir o ritual com sua esposa.

----------------------------- //-----------------------------------------------

A Perspectiva do Ocorrido Por:

O Cidadão: A,Quem Derá Que os Pastores Daqui Pensasem Assim.Dia Desses o Pastor Edir Macedo,Disse Que o Sexo Era Só para Procriação,e Que Antes Do Ato ,o Orgão Genital Teria Que Ser Lavado Com àgua,Sal e Vinagre...Desde Então Peguei Trauma de Salada e Larguei a Igreja.


O Preguiçoso: 7 Dias?! Gemada e Catuaba Seriam Fornecidos pelo pastor não?


O Idiota: Sexo é a Salvação? Tenho Um Lugar Cativo a Direita do Homem então


Fundirium-Éstes




2 comentários:

  1. Não tem nada a ver a foto que você colocou!!! Por mais que ache desnecessário este estimulo, o sexo dentro do casamento é benção!

    Troca a foto!!!

    Que Deus ilumine sua mente!


    Grande abraço...

    lucas@butler.com.br

    ResponderExcluir

Arquivo