quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Célebres Momentos de Homer Simpson

Algumas Célebres Frases e Momentos do Mestre Homer simpson.


1-"Inglês?Quem precisa disso?Eu nunca vou pra Ingleterra!"


2-"Antes de opinar sobre uma coisa tenha certeza que todo mundo pensa do mesmo jeito"

3-"NorMalmente não sou um homem religioso,mas se você está ai em cima ,por favor me salve,SUPER HOMEM"

4-"Existem três tipos de pessoas:as que sabem contar e as que não sabem"

5-"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"

6-"Operador! Me dê o número do 911!"

7-"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.' "

8-No Brasil dentro de um táxi Homer é abordado por um sequestrador:
sequestrador:"- Isso aqui é um sequestro!!"
Homer Simpson: "- Então eu não preciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!"

9-"Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"

10-Homer Simpson: "-Muito bem, Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja."
Cérebro: "-Trato feito!"

11-"Você sabe que eu não me impressiono fácil... OLHA UM CARRO AZUL!"

12-"Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, eu não poderia ter 3 dinheiros e nenhum filho?!"

13-"O problema com a minha família é que há cinco de nós…(Contando nos dedos)Marge, Bart, a garota-Bart, aquela que não fala e aquele gordão. Oh, eu odeio o gordão!"

14-Bart Simpson: "-Pai, estamos organizando uma excursão para pais e filhos."
Homer Simpson: "Hehe… você não tem filhos!"

15-Psicólogo: "-seu filho é violento devido a sua homossexualidade..."
Homer Simpson: "-esse não é meu filho!!!"
Psicólogo: "-o nome do seu filho não é Millhouse?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo