sábado, 26 de abril de 2008

Brasil Alfabetizado

Caros Leitores Do Nosso Lisérgico e Amado Café Holandês,Sabemos que nos dias de Hoje,
educação,é uma das Prioridades deste Nosso Querido e Amados País,Mais Ao Invez
de Nossos Queridos Politicos,Investirem o Nosso Dinheiro,Na Educação,Os Usam
de Forma Indevida,Para Pagar Hospedagem no Hotel Mais Caro da Escócia (sim Caro Leitor,
se eu Fosse o Círo Gomes,e Estivesse Comendo a Patricia Pillar,eu faria O Mesmo),Mais
Bem,isso Não Vem Ao Caso.
Vamos aos Fatos que Nos Levaram a Gravação Deste maravilhoso Vídeo,De Carater Jornalístico
e Investigativo! Uma de Nossas Queridas Colegas Do 3º Ano,Sofre de Um Problema Muito
Grave,Ela Não Sabe Se Mês,Tem Acento,Lamentavel,quando eu não sabia que Mês Tinha
Acento,eu Tambem Não Sabia Coisas Banais,Como Domingo é o 1º Dia Da Semana (eu Achava
que Era Segunda),eu Via Dois Cachorros Grudados Na Rua e não fazia a Menor idéia do que
eles Realmente Estavam Fazendo...Resumindo,Eram Tempos de Inocência.....
Mas,Você Chegar ao Final do Seu Ensino médio,e Perguntar,Professor,Mês,Tem Acento?
Ai Fica Complicado Caro Leitor.
Intão Nós,Do Café Holandês,Resolvemos Abraçar e Inventar Mais um De Nossas Lisérgicas
Campanhas das Quais Ninguem participa...Trata-se da Seguinte Campanha:
Doe um Dicionário Para a Sua Amiga Poia.
Belo gesto Hein,Em Breve Estaremos Tentanto,Erradicar A Fome Do Mundo,se Cuida
Bono Vox ;)

Vídeo Gravado Por Bruno Grohl,Com Colabarações de Gordinho Johnson (The Go'Go Boy),
Shaiane Vandeca e Mano Claiton.
Realização:Café Holandês Produções



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo