terça-feira, 4 de março de 2008

TV: MTV Estréia Nova Parada de Clipes,O Top 10 MTV

Quem não gosta de fazer uma listinha? Aposto que você curte! No novo programa da MTV, o "Top 10", essa será a SUA função!
Toda semana, você pode Entra no Site: http://mtv.uol.com.br/top10/ e
Montar a Sua Lista com os Seus 10 Clipes Favoritos que Estiverem Rolando Na Programação Da Mtv.
Depois, no sábado, é hora de ver se sua lista bate com a da galera.



Sophia Reis é a Mais Nova VJ Da Mtv:
A nova cara da MTV tem apenas 19 anos, já atuou no cinema, tem pai famoso e se prepara para ingressar na faculdade. Conheça Sophia Reis!A moça é a mais nova VJ confirmada para a programação deste ano. Ela que vai comandar o Top 10, programa que estréia no próximo sábado, às 19h.“Dá um pouco de medo de não gostarem, mas tem que dar a cara a tapa”, diz Sophia, rindo. “Mas eu estou bem animada. Acho que vai ser super legal. Eu me sinto parte das raízes da MTV, mesmo sendo da nova geração”, conta.Para quem não sabe, Sophia é filha de Nando Reis. Portanto, ela praticamente cresceu dentro da MTV. Ou seja: intimidade com a casa não vai faltar. Seu maior desafio será encarar a apresentação do programa, já que esta é sua primeira experiência do tipo.“Eu nunca fiz nada parecido, então é difícil saber o que dá certo, o que não dá. O desafio é esse: dosar, perceber o que as pessoas estão achando legal, o que é ruim, o que é bom...”, explica. “Você tem que passar as informações para o público de um jeito que eles entendam e que se identifiquem com você. Isso é complicado”.
Sophia apareceu para o grande público no papel de Isa, mocinha do filme “Meu Tio Matou Um Cara”, de Jorge Furtado. Ela diz que não costuma ser reconhecida na rua – situação que deve mudar em breve - mas é bastante procurada no Orkut e afins. Para o Top 10, Sophia gravou uma batelada de pilotos aqui na MTV. Mas ela conta que preferiu não ver os testes. “Prefiro não ver, porque aí vou achar que é ruim, vou ficar encanada, achar que não deviam ter me chamado, que não vai dar certo... Prefiro ver na TV, porque aí já foi mesmo, já assinou o contrato. (risos)”A assinatura do contrato, aliás, foi o momento em que sua ficha caiu. “A coisa mais impactante foi quando eu assinei o contrato. Parece que naquela hora alguém falou: ‘valendô!’ (risos) Mas é muito bom. Até porque eu sou muito nova. Assinar um contrato nesta altura é muito importante. Não é uma coisa muito fácil, não acontece sempre. Eu estou muito feliz, não podia querer mais. Tudo veio na hora certa”, vibra a VJ.
O Top 10 Mtv Estréia Sábado (8.03),As 19 Horas
--------------------------------------//---------------------------------------
Quem Sabe agora a Mtv Não Volte a Ganhar Audiência =)
(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo