terça-feira, 11 de março de 2008

Holanda quer liberar sexo nos parques

Ato, porém, não poderá ser feito perto de parquinhos infantis. Já os cães só poderão andar com a coleira, sob risco de multa aos donos.

A polícia holandesa quer liberar a partir de setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já vale em alguns parques de Amsterdã, está sendo estudada, segundo informações do site "nis.nl".
Um vereador local avisou que haverá regras. Entre elas: o ato não poderá ser feito perto dos playgrounds e outros locais onde haja um grande número de crianças. As camisinhas usadas terão que ser jogadas no lixo mais próximo.
As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do ato sexual também terão que controlar os barulhos. A determinação é que não atrapalhe a vida dos demais visitantes dos parques.

“Por que devemos manter algo que atualmente é impossível de manter?”, afirmou Paul van Grieken, em entrevista para a imprensa local. Ele é o responsável e vereador pelo distrito Oud Zuid, em Amsterdã.
Van Grieken, porém, avisou que o sexo terá horário. E só poderá ser feito à noite.
Por outro lado, os donos de bichinhos domésticos poderão levar multas se andarem com os animais sem coleira. “Uma pesquisa mostrou que isto incomoda bastante aqueles que tomam sol e andar de bicicleta”, disse o vereador.

Fonte: G1,Portal de Notícias

----------------------------------------------------------------------------

O País Bom De Se Morar Hein =D,Afinal Não Tenho Cachorro Mesmo



(Bruno Grohl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo