sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mais uma perda!!!

Morreu hoje a 0h05, no Hospital Sírio-Libanês, o empresário Beto Carrero. Ele passava por uma cirurgia cardíaca pra correção de uma endocardite infecciosa vindo a falecer por choque cardiogênico[quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente].



João Batista Sérgio Murad, nasceu em São José do Rio Preto(SP) em 9 de Setembro de 1937, e faleceu São Paulo(SP) em 1 de Fevereiro de 2008. Ele foi um grande empresário brasileiro idealizador do parque que leva seu nome, Beto Carrero World que ele concretizou em 1991. Atualmente, o Beto Carrero World é considerado o maior parque temático da América Latina e o quinto do mundo, pelo qual já passaram mais de 10 milhões de visitantes desde sua fundação.






























É mais um ícone que se vai, pra mim foi um susto quando eu ouvi a notícia de o Beto Carrero havia morrido, pois ele é o tipo de pessoa que a gente nunca pensou que um dia iria morrer, ele foi importante para infância de muitas pessoa, tanto no parque quanto na televisão que volta e meia ele aparecia, quem não se lembra das propagandas em que ele aparecia montado no Faísca seu fiel cavalo, e da sua logomarca que era escrita com seu chicote fazendo aquele barulho.
Pois é mais um que se vai, mais uma marca que fica. Sentiremos saudade...

O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo