segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Chegou o findi!!!(atrasado)

Po galera foi mal, não postei semana passada, mas corrigindo meu erro vão ai as duas dicas, dos dias 1 & 8 de fevereiro:

CLOVERFIELD - MONSTRO
ATORES: Michael Stahl-David, Mike Vogel, Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T.J. Miller, Odet Jasmin.
DIREÇÃO: Matt Reeves
GÊNERO: Ação
DURAÇÃO: 85 min.
DISTRIBUIDORA: Paramount
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos
Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas.
Minha opinião:Esse filme parece ser muito bom, o produtor é o J.J. Abrams(do seriado LOST), e o grande sacada do filme é que ele foi todo gravado em cameras digitais, e a estrategia de marketing foi "não revelar nada sobre o monstro antes do lançamento do filme", o que se sabia é que ele era um monstro bebê que estava adormecido no fundo do oceano, e quando acordou pequenas criaturas começaram a atirar nele, e isso o deixou nervoso, então que começa a confusão.




SWEENEY TODD: O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET
ATORES:Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Timothy Spall, Sacha Baron Cohen, Jayne Wisener, Jamie Campbell Bower, Laura Michelle Kelly, Ed Sanders, Anthony Head, Peter Bowles.
DIREÇÃO: Tim Burton
GÊNERO: Drama
DURAÇÃO: 116 min.
DISTRIBUIDORA: Warner Bros
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 Anos
O barbeiro Sweeney Todd é preso injustamente por determinação do juiz Turpin. Ao sair da cadeia, ele coloca em prática a sua vingança, reabrindo a barbearia e se tornando o Barbeiro Demoníaco da rua Fleett. Lovett é uma famosa quitutera que se une ao barbeiro. Ela é uma serial killer que usa os restos mortais de suas vítimas para assar tortas que viram a sensação de Londres. Com a nova parceria, os ingredientes são fornecidos por Sweeney Tood.
Minha Opinião: Pô Johnny Depp.







Sexta-Feira, 01/02/2008:


MEU MONSTRO DE ESTIMAÇÃO
Elenco: Alex Etel, Brian Cox, Emily Watson, Joel Tobeck, David Morrissey, Ben Chaplin, Craig Hall.
Direção: Jay Russell
Gênero: Infantil
Distribuidora: Columbia Tristar
Sinopse: Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto que vive com sua mãe e sua irmã e espera seu pai retornar da guerra. Um dia descobre um misterioso ovo na beira da praia, que dá origem a uma estranha criatura, que o levará a uma jornada inesquecível e única.
Minha Opinião: Parece ser mais um daqueles filmes de crianças que encontram um ovo, dele nasce um monstro, a criança e o monstro crescem juntos vivem aventuras até que o monstro fica muito grande e se torna um inconveniente, e então começa o melodrama quando eles tem que se livrar do monstro, pois é "Boa diverção!"




SEXO COM AMOR?
ATORES: Reynaldo Gianecchini, José Wilker, Marília Gabriela, Carolina Dieckmann, Eri Johnson, Malu Mader, Maria Clara Gueiros.
DIREÇÃO: Wolf Maya
GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO: 99 min.
DISTRIBUIDORA: Fox Films
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 14 Anos
Três casais, em estágios de vida diferentes, idades diferentes e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento. Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações vêm à tona nesta comédia urbana baseada na realidade.
Minha Opinião: Eu vi a versão original, não lembro se era espanhol ou italiano, tanto faz, foi bem legal, se eles seguiram a risca se preparem, muito vuco-vuco.



Versão Original




O CARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo