domingo, 4 de dezembro de 2011

Ser Criança é Um Estado de Espirito...

Saudades de quando eu era criança.
Meus paços eram bem menores e os quarteirões eram gigantescos.
Acho que quando eu era criança as calçadas da minha rua tinham carpete, ou isso foi num sonho.
Não importa.

Minha avó e meus familiares sedentários me ensinavam modos.

E eu não bebia.
Eu amava brinquedos (alguns eu ainda amo).
Eu pedalava na bicicleta como se tivesse todo tempo do mundo pela frente.
Sensação de eternidade...
De que nada importa.
Só o barulho da minha bicicleta descendo as ladeiras.
Quando não precisava pedalar.
Só deixar seguir.
Eu tinha medo de Deus e de tempestades.

Quando somos crianças amamos animais de estimação.

Porque eles sabem que amar é abanar o rabo e dar a pata.
Ninguém saberá como será o seu amanhã, mas você pode sempre viver como vivia ontem.

Com carinho Gordinho Johnson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário