quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vida de Merda [Parte 22]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje um amigo me perguntou que numero ia dar no jogo do bicho. Eu falei brincando "922", deu na cabeça e eu não joguei. Ele ganhou R$10,500.00.

*Hoje estava tentando dormir quando escuto gemidos vindo do quarto dos meus pais. Minha mãe esta viajando e a empregada é interna.

*Hoje eu, que há mais de dois meses suspeito que meu namorado é gay, tive certeza. Vi ele agarrado com meu professor de português em uma lanchonete. Ele explicou que estava me ajudando porque se dependesse apenas do meu esforço em estudar, eu nunca passaria de ano.

*Hoje enquanto cagava, vi que não tinha papel. Gritei pra minha mãe pegar e ela não respondeu. Achei que ela saiu e quando fui pegar o papel, fui recebido com um "surpresa" de minha família e amigos pois era meu aniversário. Ou seja, 50 pessoas me viram pelado e sujo.

*Hoje meu marido foi trabalhar com uma cueca velha e voltou com uma cueca nova e perfumada.

*Hoje, eu que estou há um ano solteira, percebi o quanto estou encalhada. Estava passando numa rua escura com minha mãe e ela me disse que se um tarado me pegasse ela ia agradecê-lo pela caridade.

*Hoje no onibus tinha um cara sentado na janela e com a mochila no banco do corredor. Eu disse que mochila não tinha bunda e não precisava sentar. Ele disse que se fosse por isso eu também não precisava.

*Hoje meu pai me bateu de chinelo na frente da minha namorada, por ter comido o pedaço de pudim dele. Tenho 23 anos e não foi eu que comi.

*Hoje meus amigos ficaram sabendo que eu metia num pinguim de ceramica que tinha um furo embaixo. Agora meu apelido é Jim Carrey e os pinguins do papai.

*Hoje completa 4 meses que estou sem sexo porque não quis comprar uma bolsa Louis vuitton de R$1200 pra minha esposa.

*Hoje no meu aniversário, meu namorado ficou bêbado, vomitou em mim e ainda disse para todos da festa que eu tenho o cu peludo.

*Hoje descobri o quanto sou criança. Tenho 21 anos, nunca beijei, sou virgem, nunca namorei e meu melhor amigo tem 11 anos. O que eu converso com ele é sobre dragonball e desenhos.


*Hoje descobri que o pai do meu namorado perguntou pra ele como estava a namorada baixinha, de cabelo preto dele. Não Sou baixa, sou Ruiva e namoro com ele há 5 anos.



Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário