domingo, 14 de agosto de 2011

Plantão do Café

"Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio Santos", diz Carlos Alberto de Nóbrega


O programa "De Frente com Gabi" recebe no próximo domingo (14 de agosto) o comediante Carlos Alberto de Nóbrega.



Nóbrega, que está à frente do humorístico "A Praça é Nossa", falou sobre os bastidores do programa e também de sua relação com Silvio Santos.

"Fiquei 11 anos sem falar com o Silvio [Santos]. Brigamos por besteira e anos depois eu fui ver que eu estava errado", disse.

"Se eu ficar todos os dias da minha vida falando obrigado pro Silvio, ainda vai ser pouco. A maior emoção profissional da minha vida foi a estreia no SBT, quando Silvio ficou 1h30 no ar falando o que a família Nóbrega representava. Tudo que ele prometeu, ele cumpriu", contou.

________________________________________________________

Sei bem como é...to a uns 20 anos sem falar com o Silvião Também =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo