segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vida de Merda [Parte 21]

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima!

Situações Inusitadas que fazem você parar,sentar,levar as mãos ao rosto, pensar, estufar o peito e dizer já com certo ar de conclusão:
-"Vida de Merda".

*Hoje um amigo me mandou o link do vídeo '2 girl 1 cup'. Eu não sabia do que se tratava e assisti na sala. Nessa hora passam meus pais e veem a cena mais nojenta. Agora todos na minha família me chamam de Gerson e querem que eu procure ajuda.

*Hoje tenho 47 anos, acabei de ganhar o campeonato de blayblade do bairro, tô desempregado, não tenho fámilia e devo mais de 5 mil no banco.

*Hoje, depois de muito tempo, estava transando com minha esposa que está amamentando. Quando ela ficou por cima fui chupar os peitos dela e saiu um esguicho de leite na minha cara e na minha boca. Ela não conseguiu mais transar de tanto que ria e eu por que quase vomitei.

*Hoje estava comentado com meu pai sobre como ninguém se interessa por mim. Ele virou e disse: "Ah, o Ronaldo iria gostar de ti. Ele adora um traveco"... Sou menina.

*Hoje meu tio saiu do banheiro dando gargalhadas, só de cueca e segurando uma toalha . Ele veio me mostrar o risco de cocô que ficou na toalha quando ele secou a bunda depois do banho.

*Hoje uma amiga minha, que é modelo, veio num churrasco aqui em casa. Em um dado momento ela me convida para irmos pro meu quarto fazer algo mais divertido. Minha empolgação não durou muito: fiquei deitado na cama enquanto ela jogava meu videogame.

*Hoje fui sair com meu carro pelo portão eletrônico da minha garagem. Sempre aperto pra fechar antes de tirar o carro todo pra não ficar esperando muito tempo. Logo percebi que vinha um carro na rua, não me deixando sair completamente. Estraguei o portão e o meu carro!

*Hoje durmi na cama do meu irmão e acordei sem uma sombrancelha!

*Hoje o garoto, que eu estava cuidando, pediu para mãe dele me demitir só porque eu ganhei dele no mario kart.

*Hoje perguntei pra minha esposa quem é o homem da vida dela. Ela disse 'Richard Gere'.

*Hoje estava em outra cidade quando minha mulher me ligou para dizer que estava no cartório registrando nosso filho. Disse que queria muito colocar o nome dele de Justin, eu disse que qualquer um menos este. Meu filho agora se chama Fiuk.

*Hoje fiquei extremamente bebado numa noitada com os amigos, acordei com uma tatuagem no braço escrito: "Ju, amor eterno". Minha namorada se chama Vanessa e eu não faço idéia de quem seja Ju.

Vida de Merda!

Retirado de: http://vidademerda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo