sábado, 23 de outubro de 2010

Pokémon Apocalypse

Não se animem, não é um filme oficial! Pokémon Apocalypse é uma produção criada por fãs do anime, mas que conta uma história diferente… MUITO diferente…

Com uma computação gráfica bem elaborada e um roteiro diferente, esse trailer criou um verdadeiro fuzuê entre os fãs, que “temiam” que isso fosse uma obra oficial. Os produtores já deixaram claro que querem tocar o projeto pra frente, mas temem a recepção dos fãs. A obra parece ter sido baseada numa fan-fiction.


História: Os torneios Pokémon são proibidos. Isso acaba gerando torneios ilegais literalmente sangrentos… Além de muita corrupção e tramas através da Equipe Rocket, Ash, Misty e Brock estão adultos e passaram por poucas e boas, sem contar seus pokémons. Romance, lutas e ação marcam esta produção que não é nem um pouco caseira.


Para chegar à produção final, uma equipe trabalhou durante um ano e meio no filme, e o trailer que vazou na internet correspondia apenas aos 30 minutos finais da produção. Perguntados, se gostariam de concretizar o longa, os idealizadores do projeto responderam positivamente. Porém, eles ainda têm certo receio, pois não sabem se os fãs concordariam muito com essa criação.







A história parece ser bem interessante, tomara que o projeto se concretize


O CARA

Um comentário:

  1. Muito interessante, é sempre bom ver pessoas dispostas ao desafio. Também torço para que esse projeto se concretize, penso até que os produtores não terão problemas com a recepção dos fãs do Pokémon.

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Arquivo