sexta-feira, 30 de maio de 2008

Teorias Concretas e Definitivas Sobre Desenhos Animados [Parte 1]

A teoria do Pateta


Bem caro leitor do Cafe Holandes essa é a primera vez que escrevo ao blog do qual faço parte, todos vocês já devem ter visto os desenhos classicos de Mikey e sua turma e também devem ter reparado que os personagens da trama são baseados em animais tipo o mikey é um camundongo o Donald é um pato o pluto é um cachorro e o Pateta???
Bem vocês alegariam ,ha o Pateta é um cachorro mas vos digo que Pateta não é um cachorro pois Pluto é um cachorro e não fala e então conclui-se que pateta não é um cachorro mas então o que é o pateta ???
Pesquizei e o maximo que consegui foi a informação de que Pateta seria um alce sem chifres, acredito que não só se ele fosse um alce com orelhas de cachorro pouco provavel mandarei um documento aos cientistas desocupados que queiram pesquisar isso a fundo...se tiver noticias sobre o que realmente é o Pateta vocês ficarão sabendo.
bem por enquanto é só mais viram mais teorias, fofocas, noticias e muito bolo de raxixi


''As vezes não acho Graça das Graçinhas da tv por isso faço meu próprio show''

(Texto e frase de Gordinho the go'go boy)



Donald e a Toalha

Bem Amigos,Complemente a Teoria de Meu Brother Gordinho Johnson,outro personagem do reino de Walt Disney que nos chama atenção é o peculiar Pato Donald Sim,Esse Simpático Ser que Habitou a Infância de Muitos leitores e de nós,modesto Blogueiros,não usa Calças,ele usa apenas sua roupinha de marinheiro,mais amigo,algo bombástico,quando Pato Donald Sai do banho,ele sai do mesmo com uma toalha protegendo os “países baixos”,mais o pato Donald não usa calça e a principio nos da a entender q não possui “países baixos” . Então Caro Leitor,porque diabos ele usa a toalha como um ser humano,sendo que ele não usa calças?
Tão Intrigante quanto o caso da origem de pateta...acho q teremos trabalho extra para alguns cientistas ingleses desocupado.....

(Texto de Bruno Grohl)



(Bruno Grohl/Gordinho The Go'Go Boy)

2 comentários:

  1. eu ja ouvi varias teorias sobre a disney e os seus desenhos, acho tudo bobagem, enquanto isso eles ganham cada vez mais dinheiro. com especulações sem fundamentos.
    pura fantasia, como no reino da disney.

    ResponderExcluir
  2. bghiltygyifjyfjvm,vm,.nbm,h,kjhkgmkbmhkuykul~ç

    ResponderExcluir

Arquivo