Uma das pessoas atropeladas, Ivan Lucas Figueiró Rodrigues, 19 anos, foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. As outras duas vítimas, Karine Klein e Jean Michel Ternos, foram atendidos pelo posto de saúde local e em seguida liberados.
Segundo a Delegacia de Imbé, que investiga o caso, a Brigada Militar não realizou o teste para verificar se o motorista estava embriagado. Os autores do espancamento e do incêndio do carro não foram identificados, segundo a Delegacia. A Brigada Militar não acompanhou Cássio até o hospital de Porto Alegre para onde ele foi encaminhado.
________________________________________________________
O ano mal começou e a pinga já fez os seus estragos. A sidra vagabunda e a cerveja barata levaram um filinho de papai a atropelar três jovens e uma multidão enfurecida a tentar efetuar o primeiro linchamento do ano na pacata e litorânea Imbé. Depois que o Jack Bauer Andou Utilizando o sistema de viação de Porto Alegre ( Um Desconhecido Matou 2 Assaltantes em um ônibus da capital, arremessou os "presuntos" para fora do transporte e pediu que o motorista o deixasse na parada seguinte) eu não duvido mais de nada. Esse é o tipo de reportagem que daria ibope no programa de José Luis Datena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário