quarta-feira, 20 de maio de 2009

Monólogo [2]



Aqui estou eu pensando nas coisas do coração, o modo com que você encara os sentimentos define seu caráter e seu estado de espírito. Geralmente já formamos uma opinião sobre tudo que sentimos e esquecemos de analisar o ponto de vista dos outros.


O amor e a paixão (coisas completamente diferentes) são os sentimentos que mais se destacam entre a maioria das pessoas, mas o problema mais visível com esses sentimentos é fato de que as pessoas não compreendem o verdadeiro significado deles.


A paixão é o sentimento que transmite a dor que uma pessoa sente por gostar de outra, assim como a Paixão de Cristo (Via Sacra). Segundo a bíblia Jesus Cristo morreu na cruz por paixão a nós. Paixão é se entregar a uma pessoa, ela gostando de você ou não.


Se por acaso a pessoa por quem você está apaixonado sente o mesmo por você então isso é o amor. O amor nada mais é do que oferecer a outra pessoa tudo o que tem dentro de seu coração, isso inclui os momentos em que você não esta bem.


Se a pessoa a quem você aprecia lhe transmite tudo isso, então realmente ela o ama, o amor nada mais é do que fazer o outro se sentir melhor, a paixão é só o fato de você querer fazer isso. Mas se você não faz vai continuar sendo paixão...


È mais difícil encontrar um amor de verdade do ganhar na Mega Sena. Se apaixonar é fácil o difícil é fazer com que a outra pessoa se apaixone por você, se por acaso você conseguir isso então você estará vivendo um amor.


Muito cuidado ao expressar seus sentimentos, e preste mais atenção no que as pessoas então transmitindo a você, uma paixão pode nascer a qualquer hora, mas um grande amor não é sempre...


* "È melhor falar o que pensa agora do que do se arrepender de escolhas que não fez..." (gordinho)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo