domingo, 26 de dezembro de 2010

Aprendam

...e parem de esperar que a sua amiga que você ama tanto um dia vai ficar com você por não ter opção:

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal e essas coisas ae.

Olá povinho do inferno, cá estou eu com a missão de fazer um post de Natal.

Aquela época que tu tentar guardar dinheiro, mas gasta comprando 3264 presentes pro povo todo. Amigo secreto, onde tu sempre vai ganhar uma caixa de chocolate ou algo inútil ou que não te sirva. Aquela tia chata que pergunta das namoradinhas, a quantidade exorbitante de comida na ceia, os pinheiros derrubados pelos gatos (ou cachorros), os primos chatos que tu não vê faz um ano, a prima gostosa, os parentes que tu não faz ideia de quem são, e a sua mãe com sorriso tosco de Natal pra tudo que é lado.


Pelo menos pra mim, Natal é comemorado mais no dia 24 do que no dia 25 (dia 25 é dia de ficar dormindo o dia inteiro e tal), e a única coisa que eu realmente me interessava (ou ainda me interesso) é o presente 'caro' (vulgo presente que tu desejou o ano inteiro e não ganhou).

Enfim, não vou ficar enrolando muito aqui, até porque não quero ser político ou algo parecido que repete 47 vezes a mesma coisa.

Em nome de toda a galera do Café, desejamos a você, você e todos você um bom Natal, com muitos presentes fodões e sobremesas da tia.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Plantão do Café!

Paulo Bonfá e Marco Bianchi anunciam saída da MTV em 2011

Após oito anos na MTV, os apresentadores Paulo Bonfá e Marco Bianchi anunciaram a saída da emissora na última sexta-feira (17/12). No comando do programa "RockGol", a dupla fazia entrevistas abordando o universo futebolístico de maneira irreverente.

Em comunicado, a MTV informou que a saída se dá em comum acordo com a emissora, tendo em vista a reformulação do canal aliada a necessidade de novos rumos de ambos. Em 2011, um novo programa sobre futebol entrará na grade de programação da emissora.





"Quero ser a tecla sap do Galvão Bueno", diz Bonfá.

Paulo Bonfá e Marco Bianchi encerram uma parceria de 15 anos, com a mistura de humor e esportes. Os dois, que começaram juntos no rádio e apresentaram por oito anos o "Rockgol", na MTV, seguirão agora carreira solo.


"O Bianchi quer seguir mais para o lado do humor independente do esporte e eu pretendo investir ainda mais no lado esportivo", Disse Bonfá





Ele afirma já ter sido convidado a trabalhar em outras emissoras, mas, à época, achava que não estava na hora de deixar a MTV. "Com o tempo, meu trabalho em um canal que não tinha direitos de transmissão dos eventos esportivos ficou limitado."

Depois de tirar férias, ele pretende planejar seus próximos anos, que vão anteceder a realização da Copa e da Olimpíada no Brasil. "Será uma época ótima para trabalhar com os esportes. Tudo vai acontecer no nosso quintal. Tenho muitas ideias."

Fontes: Arial 12 e....
Extra Online
Primeira Edição

_________________________________________________________

Durante muito tempo, principalmente durante a época em que o Disk Mtv e o top 20 Brasil sairam da grade de programação da emissora da MTV Brasil, eu dizia: "Bom...ainda tem o Rock Gol e o Hermes & Renato que ainda salvam". Com o passar do tempo, Hermes & renato também saiu da programação. E eu, não desisti: "MTV não ta tão ruim...ainda tem o Rock Gol".
Agora, acabam-se os argumentos e eu encho o peito para dizer: "A MTV Brasil, está uma bosta."
Bem, ainda tem o Ronald Rios...mas uma vez por semana, e perdido na madrugada, dae é foda.

Tenho certeza que ainda ouviremos falar muito desta dupla dinâmica...e quem sabe até, do marquinhos. (Quem assistia o Rock Gol vai entender).

domingo, 19 de dezembro de 2010

Momento Nostalgia #3

Mr. Bumpy



Fly, o pequeno guerreiro



Bucky


confesso que dessa vez me puxei

sábado, 18 de dezembro de 2010

O Dia Em Que Chuck Norris Foi Assaltado [/FATO REAL]

Se alguém perguntasse quem é a última pessoa que alguém pensaria em assaltar, certamente 80% dos entrevistados ou mais responderia "Chuck Norris".

Ao longo dos anos muitas piadas a respeito de Chuck Norris surgiram, porém muitos não sabem que, na verdade já tentaram assaltá-lo, confira a história real.




Surpreendentemente dois idiotas tentaram isso em 1994. Norris menciona tudo isso em sua autobiografia, "Against All Odds". E, pelo seu testemunho, isso é o que aconteceu.

Em 1994, logo no início de seu trabalho como Walker, Texas Ranger, Norris foi viver em Dallas, Texas, onde o show foi filmado. Um dia ele estava andando na rua sozinho, sem comitiva, sem fãs o seguindo, sem guarda-costas, nem mesmo sua esposa. Ele virou-se próximo a um bloco comercial na área de arranha-céus do centro e viu dois homens, um pouco maiores do que ele, que vinham andando em sua direção.

Eles estavam olhando direto para ele, Norris achou que queriam autógrafos, pois ele sempre é muito amigável com os fãs. Então ele andou até eles e parou com um sorriso, após isso, um parou a sua frente, pegou um par de canivetes grandes, e disse: "Passa a carteira, Chuck! Pode passando!"

Norris espantado abriu sua boca, e então perguntou: "Você está louco?!"

"Não! Nós sabemos quem você é! E nós sabemos que você tem um monte de dinheiro!Agora passa ai, ou você está morto!"

Agora, antes de seguir em frente, e deixando as piadas de lado, vamos a alguns fatos. Chuck Norris realmente tem os seguintes cintos: 1 º grau em Jiu-Jitsu, 8 Grau Mestre em Tae Kwon Do, 9 graus em Jeet Kune Do com Bruce Lee e melhor aluno de Lee, Dan Inosanto, 10 º grau Shito-Ryu Karate, grau 10 em Tang Soo Do, 11 graus em Chun Kuk Do.

O seu estilo de luta é uma mistura própria, um híbrido de todas as melhores jogadas que ele aprendeu ao longo dos anos, todos tanto para auto-defesa quanto ataque, e só é permitido um grau de 10 ou melhor em qualquer coisa quando você encontrou o seu próprio dojo. Mas basta dizer que os assaltantes sequer usaram as armas.

A polícia chegou cerca de 4 minutos depois, três policiais em dois carros, e foram saudados pela cena de dois homens com armas, muito quebrados (os ossos tinham ido através da pele) sentados na calçada, duas facas com sangue na sarjeta, e Chuck Norris, o Todo-Poderoso, encostado à parede, com sua inconfundível barba, jeans, botas e chapéu de cowboy…. e deu de ombros para eles. A polícia começou a rir tanto, se segurando na parede, incapaz de colocar as algemas dos ladrões. Um policial conseguiu perguntar: "Será que você não sabia quem ele era?"

Um assaltante disse: "Sim, nós sabíamos quem ele era! Nós achamos que toda a porcaria que aparecia na TV era falsa!"


Tem idiota pra tudo nesse mundo!

O CARA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Diário de Daniela.

Olá você, que todo ano diz que o ano passou rápido.


Episódio de Hoje: Meu Presente de Natal


Final de ano, todo mundo numa correria desgraçada atrás de presentes pra todo mundo. Correria desgraçada atrás de dinheiro para comprar presentes pra todo mundo. Comigo não é diferente O'RLY, enfim.

Pois então, acho que não teria motivo de alguém que leia o Café me dar um presente de Natal, nem faço muita questão também, mas mesmo assim se quiserem dar um pra mim, eu aceito de coração *pisca*

Eis a questão: que presente de Natal eu quero ganhar?

Acho que vocês já sabem da minha pequena admiração pelo Muse e isso já deve tá enchendo o saco, mas foda-se, post meu eu faço o que bem entender, se quiser, não leia. E pra quem não sabe, ano que vem eles virão pra cá (YAY!) abrir os shows do U2 em São Paulo.
Sim, de cara eu jurei de pé junto que iria, mas conversando com outros 'musers', conclui que gastar o olho da cara com passagem, ingresso, hotel, comida, blá blá blá pra ver a nossa banda preferida tocar umas 8 músicas, não valia a pena :/ Não estou desmerecendo o U2, adoro eles também Bono querido <3


Com isso, os fãs de Muse da América do Sul (eles irão acompanhar o U2 pela Argentina e Chile, além do Brasil, claro), criaram um abaixo assinado para ver se alguma alma linda e querida produtores tenha a ideia da banda fazer algum show solo por aqui.

Então, se você for lindo(a), e quiser gastar uns 2 minutos assinando a bagaça como um presente para a minha pessoa, eu iria aceitar e ficar muito feliz. Olha que legal, tu não perde quase nada e faz muitas crianças felizes (tipo criança esperança -n).

A petição se encontra ~aqui. Para saber mais sobre o assunto, clique ~aqui.

Se eles fizerem show solo por aqui, vou sortear um carro no Café -nunca.

Desde já agradeço sua atenção e blá blá blá.


Até.


Game do capeta.



Como assim Lombardi? Pode isso?

Tirei daqui.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adesivos da Família









Minha opinião, esses adesivos são uma merda =D


O CARA

domingo, 12 de dezembro de 2010

O Diário (de receitas) da tia Dani.

Tá sozinho (a) em casa e não tem nada pra comer? A mãe foi viajar e não deixou janta/almoço pronto? Tá tentando impressionar o namorada (o) ou a família com os seus dotes culinários? Então vem cá que a tia Dani te ensina a sobreviver sozinho (a). Vou postar nessa 'coluna' receitas ridículas de se fazer e que dá pra comer. Se surgir alguma dúvida ou se o troço ficou uma merda, favor entrar em contato pelos comentários.



Receita de Hoje: Bolo de Coca-Cola Sim, bolo de coca. Não é cocaína, é refri mesmo.


Imagem meramente ilustrativa. Da próxima vez eu tiro uma foto do que eu fizer


Ingredientes:

- 3 ovos;
- 3 xícaras de açúcar;
- 3 xícaras de farinha de trigo;
- 3 colheres de margarina/manteiga;
- 2 colheres de fermento em pó; aquele branquinho, não me inventa de colocar fermento de pão
- 1 lata de coca-cola/pepsi/qualquer outro refrigerante de cola; se não tiver uma lata, pode ser um copo mesmo


Modo de fazer a porra toda:

-Ligue o forno numa temperatura de uns 180ºC;
- Abra o refrigerante e deixe um pouco do gás fugir; se quiser ficar mexendo o refri com uma colher é uma boa
- Se você souber o que é clara em neve, separe as claras das gemas e bata as claras, até ficar uma espuma from hell, deixa elas de lado e misture as gemas com o açúcar. MAS se você ficar com preguiça, mistura junto com o açúcar os ovos inteiros (com clara e gema e sem a casca, of course) e deu;
- Acrescenta a farinha, a margarina (ou manteiga), o fermento e o refri. se você fez as claras em neve, coloca elas junto Bata tudo (à mão, ou se tiver preguiça, vale uma batedeira também) até que as 'bolinhas' da farinha se dissolvam;
- Unte uma forma (passar margarina/manteiga/azeite com farinha pros leigos) e coloque a meleca que tu fez antes com os ingredientes. A forma pode ser qualquer uma.
- Deixe no forno por uns 30 minutos (ou até o bolo assar). (Dica para saber se o bolo tá assado: espete-o com um garfo/faca/palito/whatever: se o objeto sair 'limpinho', sem a meleca do bolo, tá pronto)

Dica: Se você quiser colocar uma cobertura no bolo, esteja à vontade. Vale negrinho (levar ao fogo até engrossar 1 lata/caixa de leite condensado junto com umas colheres de nescau e uma de margarina pros leigos), leite condensado puro com coco, calda de nega maluca (que eu esqueci como se faz), ou apenas dar uma leve encharcada no bolo com refri.

Enfim, acho que a receita é barbada de se fazer, é só fazer tudo direitinho como eu tentei ensinar aqui. Comentários/dicas são bem vindos de como a bagaça ficou.


domingo, 5 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Afinal, porque somos tão preconceituosos?

Segundo os dicionários:

Preconceito (pre-con-cei-to)

S.m.

“Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória contra pessoas ou lugares diferentes daqueles que consideramos nossos. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém ao que lhe é diferente”.


Resumindo: Preconceito é julgar tudo o que parece diferente do contexto ao que estamos acostumados... como ruim. Sim, ruim. Seja uma profissão, uma raça, um estilo, uma religião ou uma orientação sexual.
Por exemplo, um lixeiro. Ele é um profissional renegado por muitos, afinal, ganha a sua vida de forma suja, recolhendo dejetos, mal vestido, suado e em meio ao fedor. Muitas pessoas sentem nojo destes profissionais, por conta do seu trabalho. Quer fazer um teste? Pergunte aos seus amigos, se eles dariam um aperto de mão em um lixeiro e veja qual vai ser a resposta deles. Muitos dirão não, mas justificarão dizendo o seguinte: “Ah, eu não apertaria, mas sem preconceito, nada contra os lixeiros.”. Eles são preconceituosos, meu amigo. Sabe por quê? Porque estão tendo um pré-conceito de que aquele pobre homem é sujo 24 horas por dia. Isso é errado. Ele é um ser humano... e é importante para a sociedade. Quem garante a você que o homem que recolhe o seu lixo, não é mais culto do que você?

Negros são os maiores alvos de preconceitos na atual sociedade. Na maior parte das vezes, negros são preconceituosos com outros negros. Estranho não? Pois é... brancos também são preconceituosos com outros brancos, mas não pela cor, pelo jeito de se vestir, pelas musicas que se ouve...pelo modo como agem...pela orientação sexual. Quem nunca ouviu alguém dizer frases do tipo: “Não tenho nada contra gays... mas tomara Deus que eu não tenha um filho gay”... ou a pior de todas: “Eu prefiro ter um filho drogado ou bandido do que ter um filho gay”.
Vamos pensar juntos: O que é melhor, você ter um filho de caráter, boa índole, trabalhador... ou um filho assassino, estuprador e drogado?
“Puxa, meu filho estupra garotas de quinze anos... mas pelo menos não é gay”. Você ficou chocado com a frase? Sim, eu também. Sabe o que é mais triste? Muita gente pensa assim. Porque não podemos aceitar a nossa sociedade como ela é, aceitar as pessoas que formam a nossa sociedade do jeito que ela é. Gays, lésbicas, negros, macumbeiros, lixeiros, bandidos.
Sim, até eu acabei tendo um preconceito ao escrever esse texto, ao citar os marginais como algo desprezível. Se forem criminosos, foi porque a sociedade os fez assim. Se a sociedade os fez assim, é porque em algum momento, eles sofreram preconceito, quem sabe em uma entrevista de emprego ou na escola. Se não fossem os preconceitos existentes no mundo, certamente não teriam tantos marginais, não teria tanta desigualdade.
Se você para pensar, quem se preocupa pouco com o mundo sofre preconceito: “olha o cara... cagando e andando para o planeta”. Quem se preocupa demais também: “Olha o cara... achando que vai conseguir mudar alguma coisa, é um coitado”.

Recentemente conheci uma garota que enfrenta problemas com a mãe por ser bissexual. Qual o problema disso? Uma garota de caráter, marginalizada pela própria mãe, por fazer as suas próprias escolhas e por essas escolhas não condizerem com a moral e a ética dela. Puxa século 21. Vamos abrir as nossas mentes, nos aceitar como somos. Igualdade. Vamos respeitar o próximo. Escuta Padre Marcelo Rossi meu amigo?! Que bom, problema seu, se te faz feliz, vai firme. É a tua moral, é o que tu necessita para ser feliz? Que bom vai firme.
Respeito: vamos guardar esta palavra.
Se cada um cuidar de si e aceitar o próximas admirando apenas o que se tem em comum, sem ficar apenas apontando erros ou imperfeições, pode ter certeza que o mundo, vai ser um lugar melhor.
Sabe qual a parte irônica disso tudo?
Alguém certamente terá um pré-conceito ao ler este texto.

Arquivo